terça-feira, 2 de julho de 2019

Basquete: Davi Rossetto deixa o Flamengo


O Flamengo anunciou que Davi Rossetto não continua no Rubro Negro para a próxima temporada.

É a terceira saída da equipe campeão do NBB. O armador teve média de 20 minutos em quadra, anotando 5 pontos, 2,9 rebotes e 2,4 assistências.

No Basquete Cearense, Davi jogava por mais de meia hora por partida e já chegou a ter 13 pontos por jogo.

Já deixaram o time da Gávea: Kevin Crescenzi e David Nesbitt.

Dessa forma, o Flamengo precisa ir ao mercado para contratar um armador reserva de Franco Balbi e um ala-pivô para revezar com Olivinha, além de decidir a questão de Anderson Varejão, que tem contrato até setembro.

3 comentários:

João Paulo disse...

As ações no mercado devem ser rápidas. O Flamengo esperou o Davi, este acertou com o Minas e o mercado ficou escasso, com o uruguaio Parodi acertado com o Franca. Por lá, o Alexey foi dispensado, contudo, já está próximo do Mogi. A tentativa pra contratar o Yago é das mais difíceis e demoradas. Ele ainda tem contrato com o Paulistano, deve ainda disputar camps e Summer League, caso não acerte com nenhum franquia, ainda tem as possibilidades europeias. A exemplo do Varejão, e, caso sejam convocados, ele também deverá usar a vitrine do mundial, ou seja, novela até final de setembro.
Por que o Flamengo demora tanto pra anunciar o Zach Graram? Será que tem enrosco contratual com o Brasília? O cara abandonou o clube do DF no meio do contrato e foi pro Uruguai. Será que o Flamengo precisa obter documentação de transferência do Brasília?

João Paulo disse...

Flamengo anunciando a chegada do ala - pivô Leron Black. E o Zach?

Marcel Pereira disse...

Zach Graham esta dislutando os playoffs nas Filipinas. Assim que terminar, sera anunciado.