quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prestação de serviço do Flamengo para a torcida nesta quarta-feira

O Flamengo prestará durante a quarta-feira prestação de serviço para quem vai ao jogo e mostrando os preparativos para a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Botafogo, logo mais, no Maracanã.

Confira algumas informações:

- Não será permitida a entrada individual de papel picado pelo torcedor. Ou seja, para cumprir a determinação do GEPE, a Raça Rubro Negra estará entre 16h:30min e 18h:30min na entrada do setor "E" recolhendo os papéis picados. Já a Urubuzada estará em frente ao Bellini, a partir das 17h, para também recolher o material.


- Desde a tarde de ontem o clube iniciou em suas redes sociais a hashtag #SomosTodos e de hora em hora postará uma postagem com mensagens de união do time, contra o racismo e apoio ao Ederson.

- O Flamengo fará seis transmissões ao vivo durante o dia. A primeira às 13h:30min já direto do Maracanã, com prestação de serviço para o torcedor.

- A partir do 12h o clube fará em todas as redes sociais a cobertura da movimentação ao redor do Maracanã, a troca de ingressos, a chegada da torcida e todos os bastidores que envolvem a semifinal.

- Às 19h, em uma transmissão inédita, o Flamengo iniciará um Periscope ao vivo mostrando o trajeto do ônibus que levará a delegação do Ninho do Urubu até o estádio, depois dentro do Maracanã e no vestiário.

- Às 20h:50min a tradicional live pré-jogo da Fla TV.

- E durante o jogo o tempo real ao vivo pelas redes sociais.

Nenhum comentário: