quarta-feira, 17 de maio de 2017

A expectativa para Universidad Católica x Atlético Paranaense


No grupo da morte era evidente que a disputa pelas duas vagas ficaria para a última rodada. O Flamengo só depende de si para chegar às oitavas de final da Libertadores. Porém, em caso de derrota, se classifica, desde que o Atlético Paranaense não supere o Universidad Católica fora de casa.

A equipe paranaense chega com um retrospecto de três derrotas nos últimos quatro jogos, sofrendo goleadas impressionantes: 3 x 0 para o Coritiba, primeiro jogo da final do estadual, 3 x 0 para San Lorenzo, Libertadores, e 6 x 2 para o Bahia pelo Brasileiro, em Salvador.

A equipe da Católica não depende somente de seus resultados para garantir a vaga. Além de vencer, torce para o San Lorenzo não sair com os três pontos contra o Flamengo. E terá três desfalques: Lanaro, Fuentes e Kalinski.

Segundo o jornal El Mercúrio, além da classificação para as oitavas, os chilenos querem a grana no bolso pela vaga: "É o torneio que mais dinheiro reparte e de mais prestígio".

Mesmo se não lograr êxito, a imprensa chilena destaca que a vitória contra o CAP garante a equipe na Copa Sul-Americana e 300 mil dólares na conta.

Nenhum comentário: