segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Arena na Gávea: só falta a liberação do alvará

Segundo andamento no site da Secretaria Municipal de Urbanismo, todas as pendências para liberar a Arena na Gávea já foram cumpridas, restando agora apenas a liberação do alvará, ou, na prática, a assinatura do prefeito.

Confira:


3 comentários:

MBomfim disse...

Oi, André. Sinceramente, é realmente necessário a assinatura do prefeito nesse atual estágio? Pergunto pois fiz uma busca e parece que a licença já foi concluída, restando ao clube pagar uma taxa para emissão do alvará (DARM) e assim q é acusado o pagamento, o próprio clube poderá imprimir o alvará eletronicamente. E dps recolher a planta carimbada. Ao meu ver, os processos restantes são apenas meras formalidades. Vamos torcer!!! SRN

Anônimo disse...

MDaemon

Finalmente teremos um ginásio à altura do CRF para um melhor desenvolvimento dos Esportes Olímpicos e em especial para jogos e treinamentos do campeoníssimo FlaBasquete!!!
Interessante que teremos primeiro uma Arena Multiesportiva muito antes do tão sonhado Estádio de Futebol!!!
Mais uma prova da grande capacidade de Alexandre Póvoa, inquestionavelmente o melhor dirigente esportivo do Flamengo na atualidade, bem distante daqueles daqueles do futebol, que sonham um dia construir um estádio em algum local do Rio de Janeiro!!!
SRN

Renn disse...

O Ginásio vai ter algum telão cobrindo sua fachada?

Digo isso pois seria um ótimo local para exibir propagandas digitalmente, como um enorme outdoor que seria visto por toda lagoa rodrigo de freitas. (Como um dos prédios da Times square)... Nao sei se é muita viagem, mas primeiro seria muito bonito, segundo seria um bom meio de divulgaçao para eventos do clube e terceiro seria uma otima forma de vender o espaço para propagandas.

O que vocês acham?