terça-feira, 2 de agosto de 2016

Deliberativo vota nesta noite a estrela adicional alusiva à conquista do Mundial de Basquete

Hoje vai ser um dia quente no Conselho Deliberativo do Flamengo.

Além da proposta para uma emissão de 300 novos títulos, será colocado em votação a deliberação de uma estrela adicional no Manto Rubro Negro, em homenagem ao título mundial de basquete, conquistado em 28 de setembro de 2014, contra o Maccabi, campeão europeu.

O blog apoia a medida e torce para que os Conselheiros aprovem a estrela adicional, unindo assim as duas maiores conquistas do maior clube poliesportivo do Brasil.

Confira o vídeo que será exibido na reunião de logo mais:


3 comentários:

Anônimo disse...

Faz-se mais do que necessário um desgravo ao nosso querido Alexandre Póvoa, por tudo que passou e ouviu de injustiça ao seu grande trabalho à frente do campeoníssimo FlaBasquete e ao seu enorme coração rubro-negro esta noite.
Quem esteve presente sabe perfeitamente do que estou escrevendo em solidariedade ao maior e mais competente dirigente esportivo da atualidade do nosso querido CRF!!!
Mas, seus amigos e fãs, em nenhum momento, deixaram de lhe prestar solidariedade!!!
Tenha certeza, Póvoa, que aqueles que o acompanham por todos estes anos repletos de vitórias e conquistas inesquecíveis sempre estarão ao seu lado, exaltando seu belíssimo trabalho, jamais igualado no que diz respeito aos Esportes Olímpicos do CRF.
Um segundo abraço mais do que afetuoso a este competente dirigente de nosso querido Clube!
MDaemon

Gustavo disse...

O que ocorreu no CODE ontem foi um escárnio, uma ofensa não ao Alexandre Póvoa, mas a todos os rubro-negros de verdade como ele. A começar pelo tal do Cacau Cotta, que disse em alto e bom som que os 120 anos do Flamengo somente existiram em função do futebol. Será que ele disse isso quando era candidato à presidente? Tremendo mau caráter, oportunista e demagogo.

O Sr. Antônio Augusto de Abranches, então, só pode estar gagá. Show de grosseria e impropérios agressivos contra o Póvoa, que ali representava a modernidade e a nova geração rubro-negra.

O tema era polêmico sim, mas a forma como foi tratado simplesmente acende um sinal amarelo: Será que o Flamengo realmente evoluiu alguma coisa além da parte financeira nos últimos 4 anos?

Anônimo disse...

O CRF, seus dirigentes e conselheiros precisam decidir de vez o que querem para o Clube nos próximos 10 anos. Um FLAMENGO uno ou dividido por vaidades que desprezam títulos conquistados magnificamente pelos outros esportes e que por vaidades pessoais fazem questão de ignorá-los, mesmo estando presentes a estas conquistas e vibrando por elas. As estrelas nas camisas dos atletas são na verdade símbolos destas conquistas e não devem nunca servir de motivo para jogar um esporte contra o outro. Devemos sim, vibrar e valorizar os títulos sejam de que esporte for, mantendo sempre o Flamengo unido e forte cada vez mais, se não bastasse a inveja de nossos adversários que tentam de todas as formas diminuir e menosprezar nossas conquistas!!!
Estamos atentos!!!
SRN
MDaemon