terça-feira, 5 de julho de 2016

JP Batista renova por mais uma temporada


Outra renovação: JP Batista fica mais um ano Flamengo. Após uma longa temporada na Europa, o pivô chegou à Gávea e obteve média de 11,2 pontos e 4,8 rebotes em 20 minutos de quadra.

O garrafão já tem: Olivinha e JP Batista. Restam duas vagas.

Já estão confirmados: Marquinhos e Marcelinho, além do José Neto e sua comissão técnica.

Já saíram oficialmente: Rafael Luz, Gegê e Jason Robinson.

18 comentários:

Barreto disse...

Grande notícia ! . Foi o melhor pivõ do Fla na temporada passada (os números estão aí para validar) e junto com Caio Torres é o melhor pivõ jogando no Brasil. Póvoa e Vido além de ótimos gestores entendem muito de basquete.

Anônimo disse...

#SRN
Pessoal, desculpa, estava apenas olhando as últimas postagens, não queria comentar sobre nenhuma, deixar apenas as coisas acontecerem, mas depois dessa. (junto com Caio Torres é o melhor pivô jogando no Brasil)?
PQP esse comentário veio do mesmo cara que nos comentários do jogo contra o Paulistano onde o Flamengo perdeu escreveu que o cara era um brucutu, mediano e que nunca havia entendido pq o cara foi convocado para a seleção.
Quem tiver dúvidas só ir olhar... 21 de novembro de 2015 13:10
O mesmo que enaltecia o Robinson, detona o Hetsheimer, não queria o Ramon, criticava firmemente o Marcelinho (isso a 2 temporadas atrás)... odeia o Alex... e etc... etc... etc...
Certas coisas não entendo.
Não concordo com a diretoria em ter dispensado o Rafael, nessa temporada mais entrosado e mais confiante, tenho certeza que ele iria crescer mais ainda.
Mas não conheço de basquete, sou apenas um "torcedor apaixonado", apenas assisto e dou meus pitacos com o coração e não com a razão, deixo esses "comentários" e "criticas" para os que realmente entendem de basquete, os que acompanham todas as ligas, conhece os jogadores e seus números como ninguém.
Quero continuar com a minha ignorância, pois se um "entendedor" de basquete é "isso"... prefiro apenas torcer!
André desculpa o desabafo, talvez essas linhas nem cheguem a ser escritas no blog, mas se tem uma coisa que eu odeio é hipocrisia, ou vc bate no peito e mantém a sua opinião ou não escreve nada.
Mudar de acordo com a situação, estamos cansados de gente assim governando o nosso país.

Ruy Moura disse...

Falta confirmar as chegadas do Fischer e do Humberto. E as renovações do Ramon, do Rafael Mineiro e do Jerome. Vou torcer!

Barreto disse...

André
Falta ao Anônimo #SRNa entender as mudanças que podem acontecer na carreira do jogador. O Caio torres perdeu 14 kg e se tornou um outro jogador. Não vou responder a estas agressividades deste criatura com a mesma moeda porque não vale a pena. Este blog não é um lugar para isto. Parabéns a diretoria por mais uma renovação coerente! André gostaria que você observasse que os ataques agressivos e pejorativos aos meus comentários, provenientes desta criatura estão sendo recorrentes. Meus comentários anteriores anteriores vem sendo deformados. Nunca disse que não queria o Ramon. Disse apenas que não era o jogador infiltrador que muta gente queria e não acho mesmo que se o Ramon sair será uma grande perda. Acho que ele é apenas um jogador mediano. Esta criatura deveria fazer uma terapia para ocupar o seu tempo com coisa mais produtivas do que vasculhar meus comentários antigos. Nem consigo saber o que ele escreveu ontem , todavia Freud explica. Quanto ao Robinson eu mesmo já dei a minha a palmatória há muito tempo. Não tenho nenhum problema em mudar de opinião porque raciocino e me curvo perante aos fatos. Procurei ser o mais polido possível neste meu comentário e espero que você o publique. Prometo que não entrarei mais na frequência metal deste indivíduo e não mais responderei as agressões e ironias casos elas persistam . SRN

Barreto disse...

Não sou o único que tem a mesma opinião, há várias pessoas que pensam da mesma forma, entre ela o nosso colega Antonio Neto que escreveu no blog ( no Mercadão de Negócios do Basquete) o seguinte:

Antônio Neto disse...
Ainda bem que o Jp Batista renovou, na minha opinião é o melhor pivô do NBB. Vamos torcer agora pela permanência do Mineiro.

Anônimo disse...

Aos poucos e com muita inteligência, Alexandre Póvoa e Marcelo Vido rearmam nosso campeoníssimo FlaBasquete, sob os olhares atentos e perplexos de nossos adversários, que se preparam para mais um Vice!!!
Saudações rubro-negras
MDaemon

Antônio Neto disse...

Barreto, na verdade acho que somos os únicos com essa opinião rsrs

bARRETO disse...

MDaemon

Como você disse em outro comentário: os adversários repetem a mesmice enquanto o Fla está sempre surpreendendo com mudanças INESPERADAS.

Barreto disse...

Antonio Neto

Não somos os únicos que pensam assim . Conheço muita gente que compartilha com essa idéia. Evidente que tem gente que não gosta do JP e nem mesmo acha que ele é o melhor pivô do Flamengo mesmo com os números mostrando o contrário.

Paulo Teti disse...

Pessoal,Besteira levarem a série opiniões divergentes , o blog deve ser apenas uma área de entretenimento e diálogo algo que talvez possa a vir contribuir para o flamengo, somos todos flamengo afinal de contas.

Sobre o Rafael , pivosão gosto dele acho que cairia bem no Flamengo , não entendo muito de basquete , mas os números dele me parecem muito bons o índice estatístico que deve ser mais levado em consideração não deveria ser a taxa de eficiência ? o JP , por exemplo tem uma média boa de pontos mais também erra muitos arremessos , isso deve ser levado em consideração na avaliação de vocês. certo !.

quem será o armador reserva, o Ramom ? a meu ver precisaríamos de mais alguém de nível elevado , porque o Fischer esta voltando de cirurgia e não se sabe como será o processo de recuperação e sempre delicado isso , quando será disputado o Estadual ?, e importante estar preparado tb , porque o Vasco me parece que irá montar um time razoável , não podemos perder.

Eu aceitaria de bom grado , os caras do Bauru, se estiverem em liquidação.

Hettsheimer,Alex,Paulinho Boracini ...

Saudações Rubro Negras ,


Ninho da Nação disse...

Isso aí Paulo. Opiniões divergentes todos teremos. E mudar de opinião não tem nada demais. Somos todos adultos.

Eu gosto demais do JP. Foi mais regular do que o Luz. Ele e Hetts vão ser puro domínio.

Barreto disse...

Adré

Vc acha que o Fla renova com o Mineiro e o Meyinsse?

Joanilson disse...

Opiniões são para serem respeitadas, mas Paulinho Boracini ai é dose para leão enfurecido, o Gege é melhor q ele umas mil vezes. Não sabe brincar não desce pro play.... rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Ainda bem preocupado com essa volta do Fischer, o CEP do Futebol vai ter q bastante trabalho.

Ruy Moura disse...

Pelas notícias que chegam no Mercadao o Ronald Ramon já disse adeus também. André, pelo seu comentário acima, o Flamengo vai mesmo em busca do Hettsheimeir? Tem alguma informação?

Ninho da Nação disse...

Ruy

Zero informações. Apenas boatos.

Cadu Rollo disse...

JP eh um cara realmente controverso rsrs...

Pra mim é muito óbvio que ele é um bom jogador e que possuí um nível técnico excelente, muito acima do nível NBB.

Só que ele eh IRRITANTEMENTE passivo... Não demonstra garra, emoção... E por muitas vezes isso faz diferença embaixo da cesta, tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Isso fez com que tivesse uma temporada muito irregular, talvez com mais baixos do que altos.

Só que a verdade é que não temos grandes nomes disponíveis na posição, então se foi fechado um salário pro que ele tem apresentado (jogador de rotação e não um craque), acho que é um bom negócio tê-lo.

Resta ver o que será da outra vaga na posição, to achando que temos chance de nao renovar com Meyinsse... Mas se ocorrer que seja pra trazer alguem que chegue pra impor, contratação de peso, o que sinceramente, não vejo no mercado.

Barreto disse...

Meynsse optou por não renovar.

Gustavo disse...

É JP!!! É JP!!!

Continua no Mengo pra ser feliz e pra vencer!!! Úhúúúúúúúú!!!