quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Alexandre Wrobel e as últimas sobre a Arena, CT e Morro da Viúva

Neste penúltimo dia do ano, o blog entrou em contato com o vice-presidente de patrimônio, Alexandre Worbel, para tratar de três assuntos: Arena, CT e Morro da Viúva.

Confira:

ARENA

O processo continua tramitando nos órgãos municipais. Infelizmente esse processo é muito lento mas estamos chegando lá. Nossa expectativa é ter o projeto aprovado até fevereiro.


CT

Estamos finalizando a canalização e urbanização do terreno do CT. Até o final de fevereiro todo o CT estará pavimentado. Já estamos retomando as obras dos módulos do futebol profissional. Os recursos necessários já estão previstos no orçamento e o nosso compromisso é de finalizar o CT do futebol profissional até outubro de 2016. Vários equipamentos novos já chegaram ao CT e estarão à disposição dos jogadores até o final de janeiro.


MORRO DA VIÚVA

Ainda no decorrer do mês de janeiro vamos levar à votação no CODE o distrato firmado com a REX, retomando o prédio para que possamos novamente licita-lo. A idéia é que o dinheiro proveniente dessa nova licitação seja inteiramente investido no CT, visando a conclusão do CT da base.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Sempre à frente dos principais e palpitantes assuntos rubro-negros!!!
MUITA SAÚDE E PRÓSPERO ANO NOVO!
MD@emon

Edu Fla Sempre disse...

Eu acho que essa foi a entrevista mais rápida da história da humanidade. rsrs.

Abraços.