quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Com a estreia de Marcelinho e desfalque de Olivinha, Flamengo enfrenta o Rio Claro na Gávea


Após duas boas partidas em São Paulo - derrota para o Bauru por 77 x 73 e vitória contra Franca por 89 x 65, o Flamengo estreia em casa pelo NBB na noite desta sexta-feira, às 20h, na Gávea, contra o Rio Claro.

A novidade é a estreia de Marcelinho, depois de desfalcar a equipe nas duas primeiras rodadas.

A má notícia é a contusão do Olivinha. Nesta semana foi diagnosticado um edema ósseo na fíbula direita. A mesma contusão que sofreu Marquinhos em 2013, quando ficou afastado de praticamente todo primeiro turno do NBB.

Rio Claro venceu apenas uma das três partidas que disputou: derrotou o Liga Sorocabana e perdeu para Macaé e Paulistano. Tem como destaques: Dedé, Teichmann, Gui Deodato e Fernando Penna.

O torcedor pode comprar o ingresso pela internet. Tem a opção do individual, ingresso amigo (duas entradas) ou ingresso família (quatro entradas).

Além do FlaPasse. Que dá direito à entrada em todos os jogos, inclusive os playoffs. Com ótimo preço para o sócio-torcedor.

A expectativa e de uma contínua evolução do Rafael Luz, o entrosamento do Robinson, JP dominando o garrafão e, agora, com Marquinhos sendo auxiliado pelo Marcelinho nos tiros longos.

Nenhum comentário: