quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mais um pedido negado, é hora de voltar ao trabalho Luiz Antônio


Não teve jeito. Foram cinco pedidos negados pela justiça. Agora o Luiz Antônio terá que voltar aos treinos ou corre o risco de ficar mais um mês sem receber seu salário.

Primeiro tentou alegar atraso nos pagamentos, perdeu, agora disse que não tinha mais clima para voltar ao Flamengo porque supostamente teria sido ameaçado pelas Torcidas Organizadas, perdeu.

O garotão já estava com passagens compradas para Lisboa e tudo. Vai ter que adiar seu sonho de jogar na Europa, a não ser que pague sua multa contratual.

4 comentários:

Anônimo disse...

chupa seu otario voce não merece vestir o manto diretoria tem que mandar esse otario la pra china ,suecia e pro raio que o parta seu otario

Anônimo disse...

O cara tem direito de sair do clube se não quer mais jogar.
Mas sai pela porta da frente, chega e diz, não quero mais, vamos negociar o valor da multa, porque tem um clube Europeu interessado.
Pronto, cada um segue seu caminho.
Mas o cara conhece um empresário que promete que ele vai ficar rico e pronto, parece que o jogador vira um celerado.

Marcelo disse...

É uma pena o que está acontecendo com o Luiz Antônio, um garoto que, pelo que todos dizem, tem um bom caráter. Mas acho que, apesar de eventuais perdas financeiras que o clube possa vir a ter numa transação forçada, essa história toda está trazendo um bom ganho de imagem ao Flamengo. Mostra a todos que o clube não está mais tão bagunçado, e sim bem mais sério e cumpridor das suas obrigações. Além disso, é uma lição aos jogadores contra esse tipo de empresário.

Ninho da Nação disse...

Verdade Marcelo.

Antigamente a advogada Gislaine ganhava a ação e dava aquela esculachada no Flamengo.

Hoje acabou essa história, graças a Deus. A imagem do clube saiu mais fortalecida mesmo.

SRN