quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
NBB 2013/2014: Bauru 94 x 96 Flamengo
O Flamengo viajou para São Paulo levando na bagagem a pior derrota na história do NBB, o 81 x 59 para São José em pleno Tijuca. No primeiro desafio derrotou Limeira, então líder invicto. E no sábado passou conquistou uma vitória monstra contra o Bauru: 96 x 94, mostrando que esse é o verdadeiro Rubro Negro.
As partidas no Panela de Pressão sempre são dramáticas. No ano passado o Flamengo só venceu após duas prorrogações. Este ano a vitória veio no tempo normal, com atuação excelente de Olivinha: 22 pontos e 15 rebotes, seu sétimo double-double.
Laprovittola, outra vez, jogou os 40 minutos. Com a contusão de Benite, o armador não tem tido folga. Não há jogador que aguente essa maratona. O argentino anotou 19 pontos com 5 assistências, sendo certeiro no segundo quarto, quando matou três bolas de três, colocando o Flamengo no vestiário com 48 x 41 no placar.
Na volta, Lucas Tischer por Bauru Bauru e Marcelinho, tendo atuação pontual pelo Flamengo, deixaram a partida para ser decidida no quarto final: 72 x 69.
Em momento algum Bauru passou à frente do placar no quarto decisibo. Chegou no máximo a cortar a diferença para apenas dois pontos graças a um bom aproveitamento nos chutes de três, porém Marcelinho - com dois lances livres, confirmou a vitória: 96 x 94.
Destaque positivo foi o jovem Chupeta, que já havia entrado bem contra São José e foi importante e frio contra Bauru, marcando oito pontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Alguma novidade sobre o substituto de benites ? E patrocínio master?
Postar um comentário