sábado, 12 de janeiro de 2013

Pinheiros consegue patrocínio para seus esportes aquáticos

O Pinheiros conseguiu aprovar vários projetos via Lei de Incentivo. Se não bastasse isso, ainda tem essa informação da coluna Painel Esporte Clube da Folha de São Paulo:

O projeto olímpico do clube Pinheiros acertou contrato de patrocínio de R$ 1,2 milhão com a Odebrecht até o fim de 2013. O acordo beneficia os esportes aquáticos do Pinheiros: polo aquático, canoagem, natação, maratona aquática, remo e saltos ornamentais. O clube já é o principal fornecedor de jogadores para a seleção brasileira de polo aquático. A Odebrecht, por sua vez, foi patrocinadora da candidatura do Rio para ser sede da Olimpíada-2016.

Esperamos em breve ler notícias desse tipo referentes ao Flamengo. Depois dizem por aí que os esportes olímpicos não são autossustentáveis. Quem trabalha sério e com gente competente, o mercado vai investir pra valer. Os jogos de 2016 estão chegando e o Clube corria sérios riscos de ver esse legado passar despercebido, mas com Alexandre Póvoa e Marcelo Vido, as esperanças são renovadas.

Nenhum comentário: