segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Chapa Fla Campeão do Mundo anuncia três nomes para a futura gestão

A Chapa Fla Campeão do Mundo começa a baixar suas cartas e revelar aos sócios e a torcida o que tem de melhor: seus quadros e sua gestão.

Foram anunciados os nomes de: Claudio Pracownik (vice-presidência de Administração e TI), Alexandre Póvoa (vice-presidência de esportes olímpicos) e Rodolfo Landim (vice-presidência de patrimônio).

Os cargos de vice-presidente agora ganham um novo sentido. Primeiro por não serem uma pura e simples indicação política, segundo que não vão trabalhar sozinhos, mas sim, juntos, formarão o Conselho de Administração,  para por meio de reuniões semanais, elaborarem o planejamento, fixar e fiscalizar o cumprimento de metas estabelecidas para o funcionamento do clube. A única semelhança com o quadro atual é que não serão remunerados, como manda o estatuto. A chance de errar nesse modelo de gestão será bem menor. 

Todas as questões serão resolvidas por votação pelo Conselho. Se envolver patrocínio por empresa do grupo, o representante da companhia estará impedido de votar, para não haver conflito.

Também foi confirmado o nome de Wallim Vasconcelos como o CEO, ou diretor executivo, que será a ligação entre o Conselho de Administração e os executivos que serão contratados, especialistas em cada área, para trabalhar dentro do Flamengo.

Para o futebol, por exemplo, eu faria todo esforço para ter o Rodrigo Caetano. Faria uma proposta de camisa dez e já o traria pra cá, depois do título do Fluminense confirmado.

Para os esportes olímpicos, escolheria Marcelo Vido, gerente de negócios e marketing do Minas TC


Segue a hierarquia:  
Presidente
Vice-Presidente - Conselho de Administração
CEO
Executivos contratados.

5 comentários:

Luiz Filho disse...

André para o futebolvai sermuito dificil a escolha, até porque este profissional não existe no mercado e o Rodrigo Caetano é muito caro, parece que custa aproximadamente 400 mil. Não viria por dinheiro.

Nos olímpicos tentaria o Rossi do Pinheiros, também uma bela opção.

Ainda faria diferente, para o patrimônio, especificamente CT e estádio (arrecadação) tentaria o Rômulo Macedo do "Estádio e Arenas", talvez o maior especialista do assunto no Brasil.

Lemos disse...

DIA 15 DE NOVEMBRO a partir das 09 horas,POSTO 12 Leblon caminhada para protesto na Gávea contra Pat Amorim e suas quadrilha

Anônimo disse...

Boa sorte para a Chapa AZUL - Fla Campeão do Mundo!
EDUARDO BANDEIRA a verdadeira nação está com você, o Zico está com você! E tenho certeza que esse golpe que ocorreu no flamengo, só serviu para fortalecer a chapa, pois quem antes não acreditava na honestidade, agora tem a certeza que vocês são a melhor opção de longe, caso contrário a corja presente no meu querido flamengo não estaria tão preocupada de acabar com a boa vida!

#ConteComigo EDUARDO - CHAPA AZUL!

Insurance USA disse...

Caetano tem contrato de dois anos com o Flu, se não me engano.

Fernando Vivacqua disse...

A CHAPA AZUL FLA CAMPEÃO DO MUNDO,é a única esperança de mudança no FLA.
Só uma administração competente pode levantar nosso mengão, e o Eduardo Bandeira de Mello é competente, sério e honesto, como sempre o demonstrou em sua longa carreira no BNDES. Eu o apoi!