sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cuidado com o que pedes Patrícia Amorim


Vai Patrícia, pede mesmo uma mobilização em defesa do Flamengo.
 

Está idêntica ao Fernando Collor, que pediu uma mobilização para que todos saíssem às ruas em sua defesa vestindo verde e amarelo.

O povo saiu às ruas sim, mas vestido de preto, de luto, sob protesto contra o presidente. 


(Esse presidente impichado que hoje é nada mais nada menos que membro do Conselho de Ética do Senado e suas participações na CPI se limitam a atacar o Procurador Geral da República e a imprensa, mais especificamente a revista Veja.)

Cuidado com que pedes, minha senhora. Teu fim pode ser o mesmo.

2 comentários:

Marcio disse...

Me desculpe sair do assunto futebol, Lula, fHC, Sarney, não ficam atrás, mantiveram e muito bem suas respectivas máscaras, e o povo de preto na época, eram sim matadores de aula, pois sumiram ante a pouca vergonha q continua nossa política.

Com ou sem pedido de Patrícia Amorim, apóio o Fla até a morte, pois é uma paixão pura e não envolve pró ou contra P Amorim.

Esse discurso não é nada contra vc André Amaral, a quem devo respeito, mas um discurso pró Flamengo. Abç.

Robson disse...

Vou me mobilizar para não votar em você nunca mais Patricia... Nunca vi alguem fazer tanta besteira na presidência do Flamengo. Disputa cabeça a cabeça com o Edmundo para ver quem foi o pior de toda a história. VocÊ ridiculariza o clube perante todos. Fala apenas que vai pagar o que deve, e deve mesmo e segue em frente, não fazer uma campanha contra esse jogador mediocre, pois temos mais o que fazer. Vergonhosa foi a sua atitude de autorizar um contrato nocivo ao clube. Parou pra pensar o que o clube ganharia ? Se ano passado já mostrou que não se consegue patrocinio, ele não é tão decisivo assim, pra que assumir o pagamento desse pseudo idolo ? É um absurdo ver o clube tão desorganizado, tão ridicularizado... Vá cuidar de clube pequeno, que só tenha esportes olimpicos, pois é isso que importa pra você, e deixa alguem que entende de Futebol, que pense em fazer o bem ao clube fique no seu lugar. Tome uma atitude decente e desista de dirigir o clube, siga em frente com sua vida bem longe do Fla.