quinta-feira, 10 de maio de 2012

Flamengo perde a segunda pelo Estadual de Juniores

Depois de quatro vitórias nas primeiras partidas, o Flamengo perdeu ontem pela segunda vez seguida pela Taça Rio de Juniores. Jogando fora de casa, o time foi derrotado pelo Nova Iguaçu por 2 x 0 com dois gols de Biro Biro, artilheiro do campeonato com 22 gols contra 16 de Nixon.

Agora que Zinho acertou com o Flamengo, poderia tentar intermediar a negociação do Biro Biro. Segundo informações, o Fluminense já teria encaminhado a contratação desse bom atacante.

O Fluminense venceu o Vasco e lidera de forma isolada com 18 pontos. O Rubro Negro está em terceiro lugar com 12 pontos.

Mais um vez o time terminou a partida com dois a menos. No sábado contra o Madureira, Frauches e Recife foram expulsos. Ontem foi a vez do lateral Yago e do zagueiro Marllon não terminaram a partida.

Titulares: César, Yago, Marllon, Fernando e Rodolfo; Samir (Rodrigo), João Felipe, Adryan (Rafinha), Matheus, Thomás e Nixon (Igor - zagueiro).

Próximo jogo será no sábado às 15 contra o Resende na Gávea. Hora da recuperação, se o time ainda sonha em decidir o estadual contra o Nova Iguaçu.

Nenhum comentário: