Com Thomás, substituído no intervalo, o Flamengo perdeu a invencibilidade na Taça Rio de juniores. Jogando no estádio da Rua Conselheiro Galvão, o time foi derrotado pelo Madureira por 3 x 1.
Quem se aproveitou foi o Fluminense, que venceu o Americano por 3 x 0 e agora lidera de maneira invicta o segundo turno.
O time foi bem prejudicado com a expulsão de Frauches logo aos 14 minutos do primeiro tempo. O adversário abriu 3 x 0 e coube a Nixon marcar o gol de consolação.
Time: César, Digão (Igor), Fernando, Frauches, João Felipe, Recife, Lorran, Matheus, Adryan (Rafinha), Thomás (Fernandinho) e Nixon.
A próxima rodada promete ser agitada. O Flamengo enfrenta fora de casa o Nova
Iguaçu, campeão da Taça Guanabara e o Fluminense enfrenta o Vasco. Os jogos acontecem na quarta-feira às 15h.
É sempre complicado essa história de um jogador voltar para os juniores. Não deve ser fácil mesmo. Além de lutar contra a baixa-estima, tira a vaga de uma outra promessa que só tem o time júnior para aparecer.
Mas isso acontece em qualquer clube e com qualquer jogador, essa é a hora do garoto amadurecer e provar que supera os desafios mais duros da carreira, porém, só no Flamengo um assunto desse vira crise. É inacreditável.
2 comentários:
Tomara mesmo que o Thomás consiga superar isso e se destacar nos juniores pra voltar mais maduro pro time de cima.
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,cariocas-protestam-contra-projeto-de-eike-batista,869479,0.htm
Postar um comentário