segunda-feira, 7 de maio de 2012

Flamengo perde a invencibilidade na Taça Rio de Juniores

Com Thomás, substituído no intervalo, o Flamengo perdeu a invencibilidade na Taça Rio de juniores. Jogando no estádio da Rua Conselheiro Galvão, o time foi derrotado pelo Madureira por 3 x 1.

Quem se aproveitou foi o Fluminense, que venceu o Americano por 3 x 0 e agora lidera de maneira invicta o segundo turno.

O time foi bem prejudicado com a expulsão de Frauches logo aos 14 minutos do primeiro tempo.  O adversário abriu 3 x 0 e coube a Nixon marcar o gol de consolação.

Time: César, Digão (Igor), Fernando, Frauches, João Felipe, Recife, Lorran, Matheus, Adryan (Rafinha), Thomás (Fernandinho) e Nixon.

A próxima rodada promete ser agitada. O Flamengo enfrenta fora de casa o Nova Iguaçu, campeão da Taça Guanabara e o Fluminense enfrenta o Vasco. Os jogos acontecem na quarta-feira às 15h.

É sempre complicado essa história de um jogador voltar para os juniores. Não deve ser fácil mesmo. Além de lutar contra a baixa-estima, tira a vaga de uma outra promessa que só tem o time júnior para aparecer.

Mas isso acontece em qualquer clube e com qualquer jogador, essa é a hora do garoto amadurecer e provar que supera os desafios mais duros da carreira, porém, só no Flamengo um assunto desse vira crise. É inacreditável.

2 comentários:

Marcelo disse...

Tomara mesmo que o Thomás consiga superar isso e se destacar nos juniores pra voltar mais maduro pro time de cima.

Anônimo disse...

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,cariocas-protestam-contra-projeto-de-eike-batista,869479,0.htm