quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Flamengo perde Henrique Rodrigues para o Fluminense

O Fluminense vai anunciar nessa quinta-feira três grandes contratações para a natação. Henrique Rodrigues, ex-Flamengo, especialista nas provas de medley, Alessandra Marchioro, ex-Curitibano, especialista nas provas rápidas e Jéssica Cavalheiro, ex-Minas TC, especialista nas provas longas.

O tricolor não vai brigar pelo título, se apenas esses reforços forem confirmados, porém enfraquece demais o clube mineiro, que perdeu também Daynara de Paula, desligada ontem do Minas TC. Daynara tem proposta do Flamengo e tudo indica que vai acertar com o Rubro Negro.

O mercado está fervendo, várias negociações não estão sendo reveladas. O Flamengo, por exemplo, não divulgou nenhuma oficialmente, mas já tivemos as contratações de Thammy Venturin que veio do Minas, Nathália Almeida do Tijuca, Fred Veloso e Felipe Cunha, ambos do Fluminense.

Se ano passado o Pinheiros perdeu vários atletas com a criação do Pro-2016, dessa vez é o Minas que entra em crise e perde vários nadadores, quando, sem explicação, demitiu o treinador Fernando Vanzella depois do título do Maria Lenk.

Nenhum comentário: