domingo, 15 de janeiro de 2012

NBB: Araraquara 52 x 99 Flamengo

Como de costume, o Flamengo não só cumpre sua obrigação mas atropela as equipes mais fracas da Liga. Jogando fora de casa o time venceu o Araraquara por 99 x 52. Se no jogo passado os reservas só ajudaram com dois pontos, dessa vez todos os jogadores relacionados contribuíram para a vitória.

Flamengo e Uberlândia são os líderes do NBB com 13 jogos e 11 vitórias, mas o time mineiro leva vantagem no confronto direto.

O destaque mais uma vez foi o pivô Caio Torres, que em 17 minutos marcou 17 pontos e pegou 7 rebotes. O também pivô Átila Santos anotou 14 pontos e teve 100% de aproveitamento nos lances livres, 8/8. Quem se lembra do Átila lá nos primeiros jogos do Flamengo, lembrará que o lance livre não era o seu forte.

Kammerichs, que na partida contra o Limeira jogou os 40 minutos, dessa vez foi poupado boa parte da partida, jogando apenas 18 minutos.

Próximo jogo será dia 19 contra o Tijuca na Gávea, já o Uberlândia enfrenta Franca no Pedrocão, boa chance do Flamengo voltar a ser líder isolado no campeonato.

2 comentários:

Marcio disse...

Duda voltando a forma, e entrando na rotação. Quando o americano estrear, melhor ainda, pois o Kamme descansará e jogará com muito mais intensidade.

Agora mudando de assunto, não vi nenhuma entrevista do José Aldo no site oficial, e uma luta dessas ele não apareceu com rigorosamente nada do Flamengo. Uma verdadeira vergonha.

Roberto disse...

Acho q depois dos ultimos 2 jogos o átila resolveu treinar arremesso e lance livre, pq ele tava foda, nao acertava nada. É bom q ele esteja melhorando e todos continuem treinando, pq lance livre ganha jogo!!