sábado, 11 de junho de 2011

Botafogo consegue patrocínio para montar time de vôlei masculino

O Rio de Janeiro pode ganhar mais um time de vôlei para a próxima temporada. Miguel Angelo da Luz, treinador campeão do mundo em 1994 com a seleção brasileira de basquete feminino é o atual gerente de esportes olímpicos do Botafogo, e vem tentando reeguer os "esportes amadores" do alvinegro.

Depois de fechar patrocínio para a base olímpica com a Herbalife, negociar parceria para atletas paraolímpicos, Miguel Angelo da Luz conseguiu patrocínio para montar um time de vôlei para a próxima temporada da Superliga Masculina.

Como o mercado de atletas está praticamente definido, a idéia a curto prazo é fazer parceria com o time de Volta Redonda, oitavo colocado na última competição, e tentar trazer um reforço cubano, e na próxima temporada montar sua própria equipe. Alguns jogos poderão acontecer em General Severiano e o time jogará com a camisa do Botafogo.

Uma pena que o Flamengo não conseguiu fazer parceria com o time do Eike Batista e muito menos captar empresas para tentar montar seu próprio time de vôlei, o segundo esporte preferido da torcida e com grande público e mercado.

6 comentários:

Marcio disse...

Precisamos, com urgência, convencer Patrícia Amorim demitir toda a diretoria de marketing do Flamengo. O Flamengo assinou com a Globo, tem Ronaldinho Gaúcho no time e não tem patrocínio master em Junho? Recebemos R$ 45.000.000,00 de luvas e estão discutindo como será utilizada essa verba? Clube com Cesar Cielo, Diego Hipólito, Marcelinho Machado.......era para as empresas do mundo todo estar batendo as nossas portas. A pressão tem que aumentar.

Sandro disse...

Márcio,
Precisamos, com urgência, convencer Patrícia Amorim a renunciar!!

eduardo disse...

e diziam q o problema era a falta de acerto c o globo, mas agora nao tem mais desculp!!!
essa diretoria eh lenta p tudo....contratar p o futebol, p o basquete, p conseguir patrocionio.....
to c saudade do marcos braz, podia ser meio brucutu, mas com ele as coisas andavam

Miguel Gonzalez disse...

Não dá para entender o Flamengo contratar canoístas e não contratar um time de vôlei.

almanaque do roberto disse...

Flamengo 3 x 1 Vasco da Gama : www.rededevolei.com.br/blog

Anônimo disse...

FLA-OLHEIROS : na Libertadores sub-20 tinha que permanecer os olheiros do Flamengo,mesmo que a equipe seja eliminada.