quinta-feira, 26 de maio de 2011

Willians, você não é o Felipe Melo



O que deu no Willians? Totalmente patético, foi na maldade mesmo. E olha que Luxemburgo fazia um trabalho todo especial para ele maneirar nas faltas, e depois de levar um chapéu acerta na maldade uma cotovelada no Negueba?

O Flamengo multou e o afastou do jogo contra o Bahia. Claro que o time vai sofrer muito, mas ele precisa de limites, e não foi a primeira vez que faz isso: com dois minutos na Libertadores passada ele acertou uma cotovelada e foi expulso.

Fernando deve ser a primeira opção do Luxemburgo. Não seria a minha e de grande parte da torcida. Muralha ou Lorran, ou principalmente Luiz Antônio dos juniores, poderia ter essa chance. Tem ainda o Fierro, que já jogou algumas partidas de volante, mas não acredito nessa formação.

Com certeza vamos sofrer contra o Bahia, só que é melhor passar um perrengue agora, do que essa agressão passar impune, e depois pegar um gancho de seis, sete jogos do STJD em jogo oficial. Afinal, você como adversário do Willians, faria exatamente o que na partida depois dessa cena em pleno treinamento?

2 comentários:

Marcelo disse...

Willians é um desequilibrado, não aceita dribles na desportiva. Não é a primeira vez que faz isso. Deve ter aprendido essa merda com o Bruno.
Tem que ser punido, e bem punido pra ficar esperto.

Anônimo disse...

O Willians tem que ser vendido para fazer caixa e esse dinheiro ser usado no CT...o Muralha está aí para substitui-lo!
Com essa grana da sua venda traria o Fabricio do Cruzeiro.
O tempo do Willians com o Manto já passou tem q ser vendido nessa janela!