sábado, 28 de maio de 2011

Sábado vitorioso da base Rubro Negra: juniores com a mão na taça Rio

Um sábado de gala para o futebol da base do Flamengo. Com destaque para os juniores, que venceram o Madureira em Conselheiro Galvão por 3 x 1, dois gols do Luiz Antônio e um do Rafinha, e estão muito pertos do título da Taça Rio.

Agora são 10 vitórias, dois empates, melhor ataque, melhor defesa, e faltando três rodadas, a vantagem para o vice colocado, o próprio Madureira, subiu para sete pontos. Já na próxima rodada, na quarta-feira às 15h, o Flamengo tem a chance de dar a volta olímpica na Gávea, basta uma vitória contra o Duque de Caxias.

Com o título praticamente garantido, o Flamengo se prepara para a final do Estadual contra o Botafogo em jogo único dia 12 de junho, que deve ser adiado, pois o time estréia justamente nesse dia na Libertadores sub-20.

Já pelo juvenil, o Flamengo venceu o Olaria por 2 x 1 na estréia do returno e agora torce por uma derrota ou um empate do Vasco nesse domingo para assumir a liderança do grupo A.

E pelo infantil, também pela estréia do returno, o time agora joga contra os adversários do outro grupo, o Flamengo goleou o Olaria por 3 x 0, e precisa de uma derrota do Vasco nesse domingo para empatar em pontos com o rival.

Nesse domingo ainda jogam Duque de Caxias x América.

Confira a classificação faltando três rodadas para o fim:

1º Flamengo: 32 pontos
2º Madureira: 25 pontos
3º Olaria: 25 pontos
4º Volta Redonda: 24 pontos
5º Bangu: 21 pontos
6º Fluminense: 18 pontos
7º Botafogo: 16 pontos
8º Nova Iguaçu: 15 pontos
9º Macaé: 15 pontos
10º Americano: 14 pontos
11º Vasco: 14 pontos
12º América: 13 pontos
13º Duque: 09 pontos
14º Resende: 08 pontos
15º Cabofriense: 07 pontos
16º Boa Vista: 07 pontos 

Um comentário:

Marcio disse...

Um volante que faz a quantidade de gols do Luis Antônio, tem que ser observado de perto. A foto do jornal O Globo de hoje, mostra que Muralha está no time de profissionais.