segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sem patrocínio pontual, Fla fatura quase R$ 300 mil com a final

Pela primeira vez um título de Taça Guanabara teve repercussão pelo mundo inteiro, graças a contratação e ao gol de Ronaldinho, claro. Não deu pra entender porque a diretoria Rubro Negra não fechou um contrato de patrocínio pontual, essa história de divulgar o site não me convence.

Sabe-se lá porque, se foi por exigência da Traffic, ou porque o patrocínio máster está em vias de ser fechado. O bom de tudo isso, é que se alguma empresa tinha dúvida do alcance que sua marca pode chegar, agora não pode ter mais, só pegar os principais jornais e sites do mundo.

Mas pelo menos ganhou 60% da renda, que ultrapassou um milhão de reais, pra ser preciso, R$ 1.198.930,00. As despesas abocanharam mais de meio milhão de reais, sobrando R$ 666.434,15 líquidos. No Brasileiro, esse valor seria inteiro pro Flamengo, mas no Estadual a renda é dividida 60% e 40% e o ingresso não pode ser majorado.

A penhora, como sempre, atacou agressivamente e tirou R$ 99.965,12, sobrando uma renda líquida Rubro Negra de R$ 299.895,37. O Boa Vista se deu muito bem, depois de levar R$ 90.559,40 na semifinal, levou mais R$ 266.573,66.

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

Boa vista,time de empresários.É assim que eles estam faturando!