terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cielo até 2012 no Flamengo


Cielo ano passado foi o bode expiatório para tudo de ruim que aconteceu no futebol. O fato é que a Patrícia Amorim, também, não soube preservar os esportes olímpicos e muito menos a contratação de César Cielo.

Ela cometeu vários erros que deterioraram a situação do Clube. Mesmo que esses erros não tivessem nada a ver com os esportes olímpicos, a associaçao seria natural. Fracasso do futebol = culpa de Cielo.

Ontem o nadador anunciou que continuará competindo pelo Flamengo. O contrato vai até o final desse ano prorrogável automaticamente até 2012. Em outros tempos, a cornetagem correria solta, mas agora com Ronaldinho, Thiago Neves, Botinelli e o título da garotada na Copinha, nem sinal de revolta da galera...hehe

Em 2010, Cielo conquistou 20 medalhas pelo Flamengo em competições nacionais (12 de ouro, seis de prata e duas de bronze).

Cielo ainda não sabe onde vai treinar. A príncipio, ele permanece revezando seus treinos entre o Rio, com o técnico do Flamengo, Marco Veiga, e São Paulo, com seu técnico Albertinho.   

A diretoria tem agora todo tempo necessário para captar patrocínios, usar a imagem de credibilidade e vencedora que o Cielo passa para divulgar os projetos do Clube, e seria excelente se a piscina fosse reformada para ele poder treinar na Flamengo, criando assim uma identificação com a torcida, os sócios, enfim, viver a rotina dos atletas olímpicos Gávea.

Nenhum comentário: