segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E nada de férias para a torcida: Fla 0 x 1 CAP


Mais uma vez o Flamengo teve a oportunidade de finalizar esse maldita lengalenga com a zona maldita. Tudo conspirou a favor: empates de Atlético-MG, Atlético-GO e Avaí, derrotas de Guarani, Vitória e Goiás, mas nada disso foi inspirador pro time que perdeu pro CAP em Volta Redonda.

O drama continua, faltam quatro jogos, a diferença de cinco pontos da última rodada foi pra quatro, o ponto de corte deve chegar aos 43 ou no máximo aos 44 pontos, teremos dois jogos contra times que brigam diretamente contra a maldição: Atlético-MG fora e Guarani em casa, não tem como fugir.

Na derrota ontem Luxemburgo apostou em Guilherme Negueba pra meter velocidade, e o muleque empolgou a torcida com muita disposição e boas jogadas, nada de firulas, mas jogando de maneira eficiente. Quem destoava era o Deivid, que incrivelmente matava todas as jogadas pela lentidão e passes errados.

Os goleiros se destacaram, tanto Lomba quanto o Neto saíam bem nos cruzamentos, o Lomba fez ainda uma boa defesa em um dos vários ataques em cima do Juan.

Era um bom jogo, equilibrado, o CAP atacava pelas laterais, Guerron infernizou a vida do Juan, até que Maldonado deu um carrinho besta na área e fez pênalti claríssimo, uma pena, o chileno fazia uma boa partida, sempre com bons passes e marcação eficaz.

Além de Deivid, o pior em campo foi o juiz, tendencioso, não coibiu a violência, deixou os jogadores do Flamengo irritados, e Luxemburgo descontrolado no banco xingava até a última geração da mãe do péssimo árbitro.

Segundo tempo foi ataque contra defesa, de cara saiu Willians e entrou Correa, e saiu Deivid para entrada de Diego Maurício, não demorou muito para a entrada de Marquinhos, e foi tentando na pressão até o final, tivemos algumas mas o gol não saiu.

Léo Moura comandava as jogadas ofensivas junto com Diego Maurício e Correa municiando os ataques, mas faltou aquele último passe, aquela precisão no cruzamento dentro da área.

Luxemburgo disse que gostou do segundo tempo, então porque não começa com o time do segundo tempo? Porque não Marquinhos que sempre entra no segundo tempo e o ataque tem mais volume de jogo? Porque não Diego Maurício, o nosso melhor atacante?

Ta difícil sair as benditas férias!

2 comentários:

Anônimo disse...

Volta pro Poquer Luxa...vc está acabado!Incopetente

Que o Galo caia e o Flamengo contrate de qualquer jeito o Dorival Jr.
Pq só esse ano perdemos o mesmo Dorival, Adilson Batista e Muricy ou até mesmo o CArlos Bianchi ou Geraldo Pelusso do Universidad Católica. Todos excelentes técnicos e que ficaram dando mole no mercado.

Luxa já era, já foi o tempo dele!

Ou até o técnico do Atlético PR Sérgio Soares que fez excelente trabalho no Paulista e agora no Brasileiro.

SRN

Maicon

Anônimo disse...

Estou tão bolado e p....q digitei tudo errado