terça-feira, 27 de julho de 2010

Parte do time de basquete foi apresentado


Sem grande divulgação e pouca festa, parte do time de basquete do Flamengo se apresentou ontem no ginásio Hélio Maurício na Gávea. A única novidade foi a apresentação de Baby, que depois de um temporada no Paulistano, está de volta a vestir o Manto Rubro Negro.

Marcelinho e Duda estão treinando com a Seleção Brasileira, e a grande estrela internacional, o norte-americano Kyle Lamonte, está curtindo a lua de mel e os últimos dias de férias e só será apresentado na segunda semana de agosto.

Fred, Hélio, Marcelinho, Duda, Teichmann, Wagner e Baby assinaram contrato por dois anos, Jéfferson e Lamonte assinaram por uma temporada.

Paulo Chupeta ainda espera por dois reforços adultos e dois reforços juvenis.

Nesse início de preparação os jogadores passarão por exames médicos e avaliações físicas individuais já na segunda-feira e a partir do dia 15 de agosto começa o trabalho físico na Gávea e os os treinos técnicos e táticos que deverão ser realizados na HSBC Arena.

O Chupeta pediu duas coisas logo depois de perder o título do NBB: que a comissão técnica fosse mantida e que o ginásio da Gávea fosse reformado para que o time treinasse perto da torcida, o primeiro pedido foi realizado de imediato, e agora o segundo também está acontecendo, o ginásio Hélio Maurício está passando por reforma.

O diretor Arnaldo Szpiro esteve ontem na apresentação e afirmou que a SKY e a BMG continuam patrocinando o basquete do Fla, esse último ainda falta alguns detalhes para finalizar o negócio.

Existe ainda negociações abertas para um terceiro patrocinador apoiar o time.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda falta um pivo, ja que o Baby sempre é desqualificado por 5 faltas!

Tem que ser alguem de bom nivel, para manter o padrao do time sempre no topo!