quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jovens do basquete estréiam com vitória em Assunção


A equipe sub-15 do Flamengo estreou com vitória na 1ª Copa da Juventude Masculina Sub-15 que está sendo disputado em Assunção, no Paraguai.

Os jovens Rubro Negros derrotaram os argentinos do Siglo XXI por 65 x 45. Infelizmente o site da FIBA não atualizou as estatísticas da partida.

Hoje o Flamengo enfrenta o também argentino Obera, que na estréia venceu os paraguaios do Sol da América por 57 x 56.


- Atualizando 17:45: O site do Flamengo noticiou a vitória Rubro Negra e deu mais informações sobre as estatísticas dos atletas:

O cestinha da partida foi Léo Medeiros com 20 pontos. Gabriel com outros 15 e Douglas Salles com 14 rebotes foram os destaques.

O supervisor de basquete do Fla, André Guimaraes, está acompanhando in loco o torneio e ficou animado pela estréia vitoriosa:

Além de comemorar a vitória do Flamengo na estréia, o supevisor André Guimarães ressaltou a importância do clube participar pela primeira vez uma competição internacional na categoria sub-15.

"Jogamos muito bem dentro do esperado. A equipe encontrou dificuldades no segundo quarto, mas soube administrar o placar até abrir uma diferença de 20 pontos no período final. Fiquei impressionado com a qualidade das equipes participantes e, principalmente, com a organização da competição. Essa vitória mostra que temos uma equipe qualificada e podemos colher frutos em um futuro próximo".

2 comentários:

Bruno Mesquita disse...

Léo Medeiros largou o futebol e virou jogador de basquete? kkkkkk

Ninho da Nação disse...

Ahahhahaah...pelo menos um Léo Medeiros dando certo no Flamengo..rsss