terça-feira, 8 de junho de 2010

Só Zicão para salvar o Fla da trapalhada!

A filosofia que a presidente sempre deixou claro foi o "estamos trabalhando em silêncio". Zico chegou e qual foi o discurso? "Só vamos anunciar os reforços quando estiverem 100% certas".

Verdade que muita gente ficou desconfiada porque os resultados desse "trabalho" não estavam aparecendo, até que, sem que ninguém soubesse ou desconfiasse, eis que Zico anuncia que estava de volta ao Flamengo e será o novo executivo de futebol do Clube.

Era algo raro e até surpreende a volta do Zico não ter sido especulada, ou nenhum boato rolasse naquela tarde de domingo, foi tudo feito na surdina mesma, nem os filhos do Galinho sabia da volta do pai a Gávea.

E agora a Patrícia comete esse erro monstro em revelar ao Renato Maurício Prado que: "O que começou com um flerte, evoluiu para um namoro e está a um passo do casamento". "O Flamengo levou vantagem sobre o Internacional e o Palmeiras, graças à presença de Zico".

Renato Maurício Prado sempre foi, ou agora, era, confidente da Patrícia Amorim.

Volta e meia ele revelava no CBN Esporte Clube, do Juca Kfouri, que conversava com a presidente pelo celular, tanto que foi o próprio Renato que deu a notícia em primeira mão da contratação do Cielo, logo depois de falar com ela pelo celular.

O diferencial é que o Cielo estava verdadeiramente contratado, e nesse caso, segundo as informações oficiais, não tem nada certo de que Felipão será o novo treinador do Flamengo!

O que eu penso?

Felipão está acertado com o Fla, mas queria encontrar uma forma de falar com o Palmeiras, e a presidente soltou a notícia, sabe-se lá se em uma conversa informal, ou se estava passando uma informação, Felipão não gostou e vai segurar a resposta final até o final da Copa.

Agora só Zico para salvar o Flamengo dessa trapalhada. Os dois estão na África do Sul, a negociação será entre os dois.

Um comentário:

Miguel Gonzalez disse...

O que adiantou a enterrada do Teichamnn. Era preferível o Flamengo ter errado 2 lances livres a menos.