sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu pensei que com o hexa seria diferente!

Meus amigos, eu poderia esperar tudo esse ano do Flamengo, menos um time rachado depois de ser campeão brasileiro. É inacreditável, mas é verdade.

Agora veio a briga entre Bruno e Pet, e as várias notícias que o grupo está rachado e que o Pet é o pivô dessa confusão toda.

Sendo franco, se fosse pra escolher eu não ia querer muita gente desse grupo jogando no Flamengo, mas não tem como mandar meio time embora agora, ainda mais com a prerrogativa do hexa.

Até porque no grupo tem alguns que não são bons elementos, mas são bons jogadores então é isso.

Torço muito para que dessa briga venha a união. Que eles sentem, lavem toda roupa suja que tiverem que lavar e se unam pelo Flamengo nesses momentos delicados para o semestre Rubro Negro.

Sei que vão adorar esticar o assunto, sei que tem torcedor com sangue na boca, e isso não vem de hoje, mas quanto menos esticar o assunto melhor.



**********


Eu queria saber porque uma situação que começou entre Braz x Pet, passou para Andrade x Pet e agora jogadores x Pet?

Será que isso pode ser um dos motivos para que o time não tenha se acertado em campo?

Pô, ok que Andrade tem errado nas escalações, com três volantes, atraindo o adversário pro campo do Flamengo e depois não consegue sair no contra-ataque como ano passado, mas falta vontade ao time.

Na quarta nem marcando eles estavam, o time andava em campo e corria atrás da bola.

Confesso que estou com medo de um novo Cuca x Fla, e o time só começar a jogar quando Pet vazar.


***********


E justiça seja feita, Pet foi o mais lúcido naquele primeiro tempo vergonhoso.

Não entendi porque Andrade o tirou.

Mas esse ano tenho a impressão de ter um Pet sem compromisso, sem vontade, sem ânimo e falha na marcação, não se empenha muito pra cercar e combater o adversário, coisa que ele fazia na raça ano passado.

Não acredito que Bruno tenha feito isso apenas por causa do jogo de quarta, mas que tenha explodido por uma série de fatores, e tenho para mim que começou quando o Bruno já tinha negociado o bixo com o Braz, e Pet foi cobrar do Braz um valor maior.

Se for para continuar assim, é melhor o Pet sair do Flamengo.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Lí esse comentário no Urublog e repasso pra vc, pois concordo plenamente com ele:
Vi a entrevista do Globo Esporte sobre a briga no vestiário. Foi tudo esclarecido pelo jornalista gorducho e nada tendencioso da Globo:

O Pet vem causando incômodo ao grupo do Flamengo desde 2009 porque pediu um bicho maior para o grupo pela conquista do Hexa, porque foi a um programa de TV quando a ordem era só falar em coletiva do clube e porque levou sua equipe de filmagem na Gávea e filmou o time do Hexa pra pôr no seu documentário.
Realmente esse Pet é um marginal safado…. que coisas gravíssimas ele fez, isso é que desune, isso é que desmoraliza o clube na mídia e acaba com nossa imagem, isso que desmotiva todo mundo.

Se ele deixasse de treinar pra ir pra Búzios, se ele pusesse o nome do clube nas páginas policiais por freqüentar baile escoltado por bandido, se ele faltasse treino e não quisesse jogar os principais jogos, se ele se arrastasse em campo e depois pegasse só pênaltis pra bater e levar as glórias todas, se ele já tivesse causado problemas por três clubes pelos quais jogou devido a alcool drogas e depressão, aí sim, ele seria um jogador exemplar, digno da admiração e respeito do grupo todo. Um cara a ser defendido por Bruno (o homem da palavra certa) e Álvaro (esse craque extraordinário).

Realmente o Pet incomoda, desagrega, seu comportamento é de bandido mesmo…

Mandem o Pet embora urgentemente e por justa causa. Deixem nossa muralha do Bruno continuar como capitão com direito a dar soco nos outros jogadores no intervalo das partidas, pode ser em campo mesmo, nem precisa entrar no vestiário. Se o inteligente relações públicas Bruno que não bate em mulher não puder ser mais capitão, podem colocar o Adriano com a faixa de comandante, é um cara sempre presente pra liderar, tem um astral elevadíssimo e contagiante, ao menos quando quiser treinar, quando quiser jogar… quando não estiver cheirando e bebendo na Chatuba ou envolvido em escândalo com a puta loura da xereca arregaçada.

Ah! Já ia esquecendo, o Pet atrapalha porque estraga a jogada do resto do time que tá jogando muito. Podemos começar pelo Bruno, nunca engole frango, nunca faz cera na hora errada, nunca está adiantado ou sai atrasado, E o Álvaro? O Álvaro então… tá voando, desde que tá com a Perla seu jogo melhorou mil por cento, o Juan é o mais regular em boa produtividade que lembra o Júnior Capacete. O Bruno Mezenga devia estar na seleção, dá de mil no Neymar; o Willians, só não fez o gol contra a UCA porque o passe de Pet – propositalmente – foi muito ruim, enfim, o time todo estava dando o sangue em campo e Pet esculhambou com tudo, só não viu quem é cego

É isso aí. Se existe hoje uma coisa que está sobrando na Gávea é justiça no tratamento dos jogadores, todos são igualmente respeitados, exigidos e treinados. Pelo menos nisso somos um clube exemplar no Brasil.

Por isso tudo somos a sensação do futebol brasileiro hoje e temos a certeza alegre e festeira de que seremos hepta brasileiros, campeões da Libertadores e do Mundo e que vamos desbancar o Santos metendo 12 gols no Foguinho do Joel.
Alguém aí duvida?

Paz e Amor!

SRN

PS.: Agora chamaram o Adriano, o exemplo do grupo, para desfazer a “briga” (leia-se, Bruno bateu em Pet e ele não revidou) entre Pet e Bruno Zé Arruela. Passem logo a braçadeira para o Adriano é um líder nato! Andrade é uma moça, não vai ter nenhuma medida disciplinar para o Bruno, aquela coisa delicada e meiga que nunca bateu em mulher.
Até aqui no blog tá rolando panos quentes… que zona… coisa mais normal é porrada no vestiário… que pérola…
Quem escreveu isso foi a Wilma.

Orlani Junior disse...

N�o, cara. Pra mim quem tem que vazar � o Braz, fala demais e pouco faz!
SRN