domingo, 11 de abril de 2010

Abre aspas para o "O Trio de Auburn-Fla"


Cielo fala sobre sua ligação com o futebol:
- Não vou mentir para tentar ganhar a torcida, não. Eu nunca fui muito ligado em futebol, mas é uma coisa que estou tentando incorporar. mais do que nunca, acompanhar o clube vai fazer parte da minha rotina. Será importante saber o que está acontecendo.


Henrique é cruzeirense, e já competiu pelo Fla quando tinha 14 anos:
- Sou o único ligado mesmo no esporte. Sempre ia com meu pai aos jogos do Cruzeiro, gosto de acompanhar o Brasileiro e a Libertadores. Lembro que, quando cheguei ao clube, aos 14 anos, a Patrícia era diretora e me levou ao supermercado para fazer compras.


Nicholas fala sobre a confiança que tem em Patrícia Amorim:
- Ela disse que com ela no comando não teria problemas de atraso de salários.


Cielo fala se já sabe o hino do Flamengo:
- Já sei uma parte. Ainda falta o final, mas logo, logo já estará fácil.


Cielo fala sobre como será treinar no PA Maria Lenk, mas prefere o Clube:
- Foi um ponto bem positivo porque o Maria Lenk é a melhor piscina que a gente tem no Brasil. Mas nós queremos a piscina do Flamengo reformada. É muito melhor treinar e fazer tudo no seu próprio clube.



Cielo, Henrique e Nicholas disputam o Troféu Maria Lenk, de 3 a 9 de maio, em Santos, e no domingo dia 9, o Flamengo estréia no Brasileiro contra o São Paulo no Maracanã.

A presidente do Flamengo disse que se eles toparem, que ela pode até fazer com que entrem em campo com os jogadores e sejam repecionados pela torcida.

2 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

Dos esportes nos quais o Flamengo compete, a Presidente ainda não investiu no Tênis, Bocha, Tênis de Mesa, Futsal e Futmesa. Os três primeiros são olímpicos ou paraolímpicos.

Visite: http://esporterio.blogspot.com

Ninho da Nação disse...

Opa Miguel!

É verdade, mas acredito que o primeiro passo para fazer reviver os esportes olímpicos já foi dado.

Sempre visito seu blog, abraços!