domingo, 11 de abril de 2010

Mengão sensacional no remo!


O Flamengo não venceu apenas, mas massacrou seus adversários na primeira regata das seis previstas do estadual de remo disputado nesse domingo na lagoa Rodrigo de Freitas, o que comprova que o investimento feito já começa a trazer frutos.

Conforme o blog já havia divulgado aqui, o Botafogo depois do Flamengo, foi o clube que mais se reforçou, e deverá ser o maior rival na disputa pelo estadual 2010.

O Rubro Negro venceu sete das doze regatas e terminou a com 95 pontos contra 68 do Vasco e Botafogo, e lidera o campeoato com 79 pontos, contra 59 do Botafogo e 54 do Vasco e assume a liderança também do troféu eficiência com 95 pontos contra 68 de Vasco e Botafogo.

A prova mais esperada da regata, que teve a presença da presidente do Flamengo Patrícia Amorim, foi a do Double Skiff Aberto vencido pelos irmãos argentinos Santiago e Sebástian Fernández.

Mas a mais tradicional e emocionante é a prova do Oito Com, que fez uma bela homenagem ao Buck (Guilherme Augusto do Eirado Silva), treinador histórico do remo Rubro Negro, e o Flamento fez dobradinho no pódio ficando com a medalha de ouro e a medalha de bronze.

Vou aguardar a atualização do site da federação de remo para trazer mais detalhes das outras provas e de outras estrelas do Flamengo.

Com auxílio e foto do site oficial do Flamengo

Nenhum comentário: