quinta-feira, 11 de março de 2010

Mengão do meu coração!


Que jogo, que sufoco, que garra, que vitória sensacional e histórica contra o Caracas, que não perdia a mais de três anos jogando em casa!

E por enquanto, é o único time brasileiro a vencer os dois primeiros jogos da Libertadores pra desespero daqueles que sonhavam pelo caos e pela crise...hehehe

Rodrigo Alvin recém contratado, já entende bem o que é ser Flamengo: "Essa camisa parece que tem magia. A gente se multiplica, parece que viramos 12, 13 em campo"

Mais uma vitória com a cara do Love, um jogador que sempre sonhou jogar no Mengo e hoje dá o sangue pelo time. Ele marca, ajuda nos cruzamentos na defesa, volta pra fechar o meio campo e ainda faz gol!!!

Pra ficar claro, o time não jogou bem, mais uma vez passamos um puta sufoco na defesa, e com a expulsão do Toró só aumentou a pressão.

Andrade colocou Rodrigo Alvin no lugar de Fernando machucado e depois colocou Angelin no lugar do Pet pra garantir, mas Álvaro falhou na marcação e os donos da casa empataram.

O Caracas foi pra buscar a vitória, e abriu completamente a defesa, mas Love deu uma bela assistência para Kléberson e o goleiro salvou, e no minuto seguinte foi a vez de Kléberson dá a assistência para Love driblar o goleiro e marcar a virada.

A defesa batia cabeça, Bruno salvava o Mengo, mas na garra Rodrigo Alvin roubou uma bola na lateral e com calma ampliou o placar: 3 x 1 pro Mengão!

Nenhum comentário: