quarta-feira, 10 de março de 2010

Esportes olímpicos e Patrícia Amorim

Quando o Rodrigo Alvim foi contratado, elogiei aqui o site oficial do Flamengo pela notícia em primeira mão, o que tinha que ser uma prática comum, afinal, a informação deve ser de dentro pra fora, e não o contrário.

E o site merece mais elogios, pois tem um enviado especial a cidade de Caracas para acompanhar o jogo de logo mais e sempre está atualizado com notícias dos treinos e de todos os esportes.

Um quadro interessantíssimo também é o "Você Entrevista", e quem esteve no paredão dessa vez foi a VP de esportes olímpicos, Cristina Callou.

Destaco algumas notícias importantes:

Sobre o organograma no Clube:

"Nosso trabalho aqui, nos esportes olímpicos é formatar os projetos. Nós passamos tudo para o Marketing do clube, que procura e negocia com os parceiros. Nós explicamos nosso custo, nossa demanda."

Sobre o futuro do basquete:

"Conseguimos quitar salários atrasados do time do basquete e conseguimos fechar um patrocínio. No time que briga pelo tri não tivemos como mexer. Não tivemos tempo hábil. Apostamos no clube mesmo assim. No entanto, já estamos pensando no time para a próxima temporada. Pensamos em disputar competições Sul-Americanas e os contatos para a contratação de reforços já estão sendo feitos."


*************


E no jornal O Dia, a presidente Patrícia Amorim uma entrevista que o leitor pode conferir aqui, e destaco essas informações:

Dirigente no vestiário:

"Dirigente não deve ir até lá, porque é o momento íntimo do jogador. Fui atleta e sei. Tira a liberdade. E também porque sou mulher. Não quero interferir. Entraria numa intimidade que não acho legal"

Falar menos:

"A única coisa que pode ter desequilibrado um pouco, e falei isso com ele, é que algumas decisões não devem ser tomadas no calor da emoção. Vou passar para meus comandados que falem menos."

Vazamento de notícias:

"É muito importante que se estabeleça que os problemas devem ser enfrentados de dentro para fora, e não de fora para dentro. Se eu me pautar pelo que leio no jornal, nem me levanto da cama. Não é só a situação do Adriano. Não é só o Bruno externar uma coisa completamente infeliz. O Marcos Braz não pode falar numa tribuna o que falou."

Psicólogo para Adriano:

"Ele está sendo acompanhado pelo doutor Runco, que nem viajou para Caracas. Vai ter o auxílio de uma psicóloga que é famosa"

Nenhum comentário: