quinta-feira, 11 de março de 2010

Pitacos da vitória


- Lógico que Adriano fez muita falta, principalmente nos inúmeros chutões pro ataque e o pobre do Love claro, não ganhava uma, apesar da briga! A presença do Imperador seria perfeita pra segurar a bola no ataque e esperar o time chegar.

- Durante o jogo, teve briga entre a torcida do Fla com os torcedores do Caracas, que roubaram as bandeiras do Fla. E no final do jogo rolou até tiro por parte da Polícia, garrafas voando e amílias que corriam sem saber para onde se abrigar.

Segundo o jornal venezuelano, houve invasão de torcedores sem ingressos nos estádio, suborno para poder entrar no jogo e acreditem, policiais bêbados dando tiro pro alto. Na briga entre as torcidas, teve Rubro Negro que saiu com ferimento no rosto.

- Obrigado a torcida venezuelano que interrompeu o jogo justamente no momento de maior pressão do time da casa! Jogaram objetos no bandeirinha, que sentiu o pulso, e teve que ser atendido pelos médicos dos times.

- Obrigado a Mancha Verde por ter expulsado o Vagner Love do porco! Se arrependimento matasse! rsss

- Fabrício fez uma excelente partida, falhou apenas uma vez na cabeçada no finalzinho do jogo.

- Álvaro estava bem, até se posicionar mal e levar o drible de corpo no gol do Caracas.

- Bruno salvou o Fla com uma defesa espetacular no final da marca do penalti. Fez as ceras do momento certo, mas corre o risco de ficar marcado pela arbitragem, que por bondade, deu apenas 3 minutos de acréscimo.

- Depois da virada no Fla x Flu com um a menos, na vitória contra o Universidad Católica com um a menos, hoje não podia ser diferente! Está virando rotina, mas é perigoso isso, pois uma hora pode não dá certo.

Um comentário:

Delcio disse...

Até minha mãe, que não acompanha quase nada de futebol, conhece a fama de Abelhinha do Bruno...os 3 minutos de acréscimo foram uma benção...