sexta-feira, 26 de março de 2010

Jogão decisivo no basquete!


Empolgados com a aprovação do novo patrocínio para o time de basquete, o Flamengo entra em quadra nessa sexta-feira para mais uma partida decisiva, as 20h contra o Bauru fora de casa.

Oficialmente, o Clube anunciou a SKY como patrocinadora do time bicampeão brasileiro. A maior operadora de TV por assinatura em alta definição da América Latina, junta-se ao BMG para apoiar o Rubro Negro nesse final de campeonato.

O valor do patrocínio foi confirmado em R$ 500 mil, mais uma premiação extra de R$ 150 mil em caso de conquista do título do NBB.

O Flamengo assumiu a liderança na última rodada, quando venceu o Araraquara e o Brasília perdeu para o Saldanha. Faltam quatro jogos, depois de hoje, o time joga contra Assis domingo também fora de casa, depois o Minas em casa e o Brasília no DF.

A novidade dentro de quadra para tentar a 12º vitória consecutiva e a décima sexta vitória nos últimos dezessete jogos é a volta do ala-pivô Jéfferson que desfalcou o time nos quatro últimos jogos.


Quem quer também vencer pra comemorar 200 jogos com o Manto Rubro Negro é o pivô Coloneze, que teve uma lesão séria no ligamento cruzado do joelho e ficou de fora vários jogos.

O time vive sua melhor fase do campeonato, e finalmente conseguiu o equilíbrio ofensivo com o defensivo, e atualmente tem a melhor defesa do NBB com média de apenas 76,36 pontos sofridos por partida e o melhor ataque com 90,64 pontos convertidos por partida.

A marcação agressiva é reflexo também nas bolas recuperadas, sendo o líder do NBB com média de 9,32 bolas roubadas por partida.

E a força ofensiva sempre é o destaque, e desta vez não é diferente. O bicampeão brasileiro tem o melhor aproveitamento nas bolas de 3 pontos com 42,01% por jogo.

Marcelinho é o cestinha do NBB 2009/2010, com média de 27,77 pontos por partida, é também o maior ladrão de bolas do campeonato com média de 2,64 bolas recuperadas por partida e o jogador mais eficiente com média de 27,27 pontos de eficiência por jogo.

Transmissão:
Rádio e Internet

Nenhum comentário: