quinta-feira, 25 de março de 2010

A crise mudou de cidade!

Finalmente devem deixar em paz o Flamengo e atacarem outros times, porque nessa quarta-feira foi uma rodada vergonhosa para os grandes nos estaduais.

Corinthians jogou com Ronaldo e Roberto Carlos perdeu por 1 x 0 para o Paulista e instalou a crise no Parque São Jorge.

Ronaldo Fenômeno fez gestos obcenos para os corinthianos! Só espero da imprensa, a mesma repercussão quando Léo Moura xingou a torcida ano passado.

Pelo menos tirem a porcaria do foco do Adriano e vão lá investigar quantas toneladas o fenômeno está a cima do peso. Há suspeitas de racha entre os jogadores, e atrito entre Ronaldo e o atacante Iarley!

Merece destaque o corajoso Mano Menezes que assumiu a responsabilidade na derrota, e afirmou também que colocará um fim ao rodízio de jogadores.

O outro time da Libertadores, o São Paulo, também perdeu, 1 x 0 para o Bragantino. O tricolor paulista estava apenas sem Alex Silva e Washington, poupados, mas do outro lado, o Bragantino jogou repleto de desfalques.

Com a falta da referência no ataque, a opção foi um time mais leve e veloz com Dagoberto e Marlos, mas não deu certo, porque o domínio de jogo não resultava em jogadas perigosas no ataque, e por incrível que pareça, o Washington fez falta ao time do Ricardo Gomes.

E a pior crise dos rivais é a do Internacional. O colorado não vence a cinco jogos, são quatro empates e a derrota humilhante de ontem para o São José por 3 x 0. O experiente mas retranqueiro Jorge Fossati balança no cargo.

Só me recuso a falar do Vasco e Palmeiras! rssss

Nenhum comentário: