"Surreal"
A expressão acima significa algo que se encontra além do real, da razão, que pertence ao sonho, ao absurdo. Por isso mesmo, confesse torcedor, por pior que o nosso ataque esteja, você espera que até o Maxi vá fazer um gol de cabeça, mas do Jaílton você não espera, ninguém esperava, do Jaílton a gente não espera nem gol de pênalti no já famoso rachão da Gávea, que dirá o gol numa vitória fundamental para as pretensões do Flamengo quaisquer que sejam elas no campeonato atualmente.
Mas ele fez, para a nossa alegria ele calou a nossa boca com pouco menos de quinze minutos para o fim do jogo. Fez o gol único da vitória contra o Atlético-PR pela 19ª rodada do Brasileirão no Maracanã, gol que colocou um fim, espera-se que definitivo, a má fase do Mengão que não ganhava a exatos sete jogos.
E por pouco o garoto Érick Flores não ampliou no final com um belo chute de bola na área, gol que iria coroar a aposta não somente do Caio Jr., mas de todos nós no futebol arte do garoto. Mas confesse novamente torcedor, se a bola do Érick entra a festa pelo gol de Jaílton ficaria em segundo plano, não teria a menor graça e nem a mesma proporção. Temos a certeza que ainda comemoraremos muitos gols da nossa nova promessa, já em outro gol do Jaílton ninguém pode apostar.
Parabéns ao nosso “falso” zagueiro, que vem dando a volta por cima e mostrando o seu valor aos críticos, que somos todos nós, a cada jogo, torçamos para que ele continue a nos calar.
Foi surreal!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário