sexta-feira, 13 de junho de 2008

Renato Augusto, que fase difícil


É triste ver um jovem talento rubro negro se perder por tantas contusões, na hora que vive uma boa fase, quando começava a se firmar, vem uma lesão logo no início da temporada, fraturou o osso malar e teve de ser operado, ficando fora de jogo por longo tempo.
Quando começava a voltar aos gramados foi surpreendido por uma misteriosa lesão no joelho direito, que deu muito trabalho ao departamento médico do clube.

Como se não bastasse, o meia, quando mais uma vez se preparava para retomar as atividades, lesionou a coxa esquerda. Agora, enfim, o jogador parece estar perto do retorno definitivo.
Ele está fora do jogo contra o São Paulo más segundo o preparador físico Ronaldo Torres, ele deve voltar para o jogo com o Ipatinga.

Quando voltar, terá que suar muito a camisa para conquistar a vaga no time títular, porque Caio Júnior prefere ele no meio, más como vai tirar Marcinho do time? Ibson também é titular absoluto, apesar de ser praticamente impossível a sua permanência.

Renato Augusto é jovem, bom jogador, uns dos mais esforçados, mas azarado demais, não merece ser chamado de chinelinho, tenho certeza que quando ele tiver uma sequência de jogos, ele vai se firmar e vai dar boas alegrias a Nação.

Nenhum comentário: