domingo, 8 de junho de 2008

Basquete do Mengão é destaque na FIBA e faz festa no Maraca



Nosso Mengão é destaque na página da FIBA, Federação Internacional de Basquete, para mostrar a todos os recalcados, principalmente alguns jornalistas de SP, que não consideram e esnobaram o título do CRF por não ter nenhum timinho de São Paulo.

Juca kfouri, em reposta a um leitor disse:
06/06/2008 09:51

RESPOSTA:
"Amigo, este título do Mengo, num campeonato sem os principais clubes paulistas, equivale, digamos assim, ao módulo amarelo do campeonato brasileiro de futebol de 1987, lembra? "

Juca, pelo amor de Deus, não querer falar sobre o título do flamengo é um direito seu; agora diminuí-lo da forma como você fez é reprovável e desrespeitoso com um certame de grandes tradições. Eu acho graça, alguem acha que Franca, Limeira, Assis ou Paulistano iria superar o Flamengo, ou até mesmo o Universo e o Minas??Más isso vai além

O problema é a briga entre o Sportv que transmitiu o Brasileiro e a ESPN Brasil que exibiu a SuperCopa de Basquete sómente com equipes paulista, uma não fala da competição que a outra transmitiu. Jornalismo de alto nível.

Tudo isso é culpa da CBB que só atrasa o basquete, é uma vergonha o que esse Grego está fazendo, estamos bem perto de ver as seleções masculina e feminina fora de Pequin.

A boa notícia é que o time vai continuar, e o melhor vai ser reforçado, a expectativa é que um argentino seja contratado. O Léo Gutierrez, do Boca Júnior quando jogou aqui no Rio de Janeiro pela semifinal da Liga Sul-Americana ficou apaixonado pela nossa torcida, e gostaria de jogar no clube rubro negro. Quem sabe não pode ser ele o reforço?

Ontem o time foi saudado pela torcida rubro-negra neste sábado, no Maracanã, antes da partida do Fla contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores foram ovacionados e retribuíram o carinho atirando bolas de basquete para a galera.

Um comentário:

Gustavo Duarte disse...

Cara, esse Juca Kfouri caga pela boca, completamente imparcial, só sabe falar bem do Corinthians dele e se acha um mago do Esporte, quer falar tudo bonito como se fosse um Armando Nogueira.
E TOMARA que o Léo Gutierrez venha mesmo, o cara joga muito! Se no futebol temos um argentino que coloca raça, por que não no basquete?
SRN!