domingo, 8 de junho de 2008

Líder do Brasileirão, Zico, Juíz ladrão e Pólo Aquático



- Mengão é líder, tem o artilheiro, melhor ataque, melhor saldo de gols, segunda melhor defesa, aproveitamento de 86%, mas tudo isso pode não valer de nada se não conseguirmos uma vitória contra o São Paulo.

Nem é preciso falar de humildade, oba-oba, a torcida e o time ja estão escaldados, temos que levar a sério cada jogo, realmente o jogo contra os paulistas vai ser a primeira final do campeonato, assim como o ano passado, uma vitória será fundamental para selar de vez o apoio da Nação Rubro Negro, que com certeza vai comparecer em massa no sábado.

- Tem que ser preso esse Wilson de Souza Mendonça, o que ele fez à favor do Cruzeiro foi vergonhoso, e ainda prejudicou o mengão que seria líder disparado do campeonato.
Más vendo um ponto positivo desta vitória roubada dos blues-pão de queijos, foi que eles continuam na cola do CRF, e o Flamengo rende muito mais jogando sobre pressão, principalmente quando precisa de ganhar.

- O Zico é realmente incrível, ele é onipresente, está em tudo que é programa de televisão, é realmente um ídolo, com personalidade e credibilidade, passa as suas férias praticamente em estúdios gravando.
E ontem no "Bola da Vez" da ESPN Brasil contou uma história incrível e revoltante sobre o bairrismo paulista contra ele:

"Era um jogo da seleção, eu disse seleção e não Flamengo. O jogo estava 3x0 pro Brasil, aí o Zico fez dois gols e o jogo acabou 5x0. O problema foi que os funcionários do São Paulo simplesmente se recusaram a alterar o placar eletrônico do Morumbi que continuou 3x0 até o fim do jogo. Se recusaram tamanho era o ódio pelo Zico.
E ainda que quando ele jogava lá ele era vaiado, mesmo com a seleção e mesmo se tivesse arrebentando no jogo, o que acontecia quase sempre"

- Na taça Brasil de Pólo Aquático o Flamengo perdeu a final feminina para o Piheiros por 7 a 5 e no Masculino o Flamengo terminou em quinto ao vencer o Tijuca por 12 a 8.

Parabéns Illana, artilheira do campeonato.

Nenhum comentário: