sexta-feira, 23 de maio de 2008

Fla terá que reconquistar a Nação Rubro Negra



Vídeo: Jogo realizado em 02.03.1980, no Maracnã com um público de 79.223 e gol de Zico aos 11/2. Partida do campeão anterior contra o futuro campeão de 80.
O Flamengo do técnico Cláudio Coutinho era: Raul; Carlos Alberto, Rondinelli, Marinho, Júnior; Carpegiani (Carlos Henrique), Andrade, Zico; Reinaldo, Tita e Adílio. O Internacional com Ênio Andrade de treinador era: Gasperin; João Carlos, Mauro, Mauro Galvão, Claúdio Mineiro; Batista, Jair, Tonho (Toninho); Adílson, Bira e Mário Sérgio. Base do time de 1979, mas sem o craque Falcão.




A cada jogo do Flamengo será uma decisão particular, e digo isso não pelo fato de todos saberem que o Campeonato Brasileiro de pontos corridos cada jogo torna-se uma decisão, mas sim, porque a cada jogo, o time do Flamengo terá a dura missão de reconquistar a sua torcida, que vivia um momento de grande intimidade com o time, más infelismente foi quebrada depois da vergonhosa eliminação da Libertadores, e ainda por ver o nosso rival tri-rebaixado Fluminense chegando tão longe na competição.

Por isso, não se pode pensar em outro resultado que não seja a vitória contra o Inter nesse sábado, pois se o Flamengo almeja o Hexacampeonato, terá que ter a Nação Rubro Negra ao seu lado, assim como na arrancada na reta final do Brasileirão do ano passado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Blog muito bom cars,sério mesmo! passem no meu www.greendaybr.net/blog/ valeu =)