Bem, inspirado nesse clássico da música popular brasileira, podemos além de adquirir grande cultura com trechos tão sábios da música titulante desta coluna, podemos também transpassá-la para o contexto rubro-negro, definindo alguns quadrados dos principais personagens do atual momento do CRF.
Seguindo exemplo da música vamos colocar cada um no seu quadrado a começar por alguns jogadores. O primeiro deles é o Renato Augusto, seu quadrado está a muito tempo definido que é no meio de campo, armando, e municiando o ataque. Diego Tardelli, esse pode tratar de tirar o seu quadrado do banco de reservas e colocar logo no ataque titular, vem jogando bem e mostrando muita disposição. O Jonatas quando mostra vontade coloca fácil o seu quadrado no time titular, tem bom passe, visão de jogo, e quando está mordido e quer mostrar serviço, marca muito bem. Ibson esta com o quadrado cada dia mais indefinido, não sabemos se fica na gávea, se leva o quadrado pro Porto ou até mesmo para a bambilandia. Kleberson chegou a meses e não tem mostrado muita desenvoltura para encontrar seu quadrado. A torcida nessa história toda é a que melhor encontrou seu quadrado, pois torcida que cobra e da apoio é porque sabe justamente onde se encontra seu quadrado, mas, acaba pisando na linha do quadrado quando mesmo que em minoria cria a ridícula ‘Fla-Boca’.
Para finalizar o texto em busca dos quadrados, Jaílton, esse jogador, creio que encontre seu quadrado pelas redondezas de Ipatinga ou em algum recanto feliz no território mineiro, mas, que seja bem longe da gavea. No fim, acertar o elenco, entrosar torcida e time para embalar uma boa campanha em um campeonato de pontos corridos, não passa de colocar tudo no seu devido lugar, ou seja, cada um no seu quadrado.
♫ ‘Ado, a ado, cada um no seu quadrado’ ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário