Antônio Lopes e Joel Santana. Treinadores do coração do povo carioca. Treinadores que tem o respeito e o carinho, cada um deles, de um dos times mais populares do Rio. Antônio Lopes, querido pela torcida do Vasco por levá-los a grandes conquistas num passado recente. Joel Santana, amado pela torcida rubro-negra por salvar o time do rebaixamento duas vezes e por conseguir feitos incríveis como a arrancada do último Campeonato Brasilero.
Flamengo e Vasco. Uma relação de ódio eterno. Mas existe pelo menos um ponto comum entre esse dois times tão divergentes. Os dois tem uma espécie de "amuleto", que é "convocado" nos momentos mais difíceis. Joel Santana e Antônio Lopes, ambos são os "apagadores de incêndio", e responsáveis por restruturar o time após algum tipo de colápso.
Ultimamente o colápso tem sido no Vasquinho, portanto, mais uma vez o super-Antônio foi chamado. Não há como questionar que ele é um bom técnico. Muito melhor do que os últimos que passaram pelo Vasco nos recentes tempos. Apenas acho que esse incêndio é demais para ele. Na verdade a situação que o Vasco passa seria difícil para qualquer treinador. Diretoria corrupta, time fraco, contratações estúpidas, fora a pressão de estar 5 anos sem conquistar nenhum título. Essas vão ser algumas das situações que Antônio Lopes vai ter que lidar...
Esse ano acho que o "amuleto" quebra. Esse ano, definitivamente a casa cai.
Péssima sorte, Antônio Lopes! Que você coloque o Vasco no lugar onde ele merece! Como embaixador da Série D.
Um minuto de silêncio para aquele que um dia já foi um rival, aquele que um dia já foi nosso "vice" e que hoje nem isso mais consegue ser. Adeuuuuss Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário