sábado, 18 de abril de 2015

Flamengo prepara grande festa para inauguração do ginásio Kanela com a turma antiga do vôlei e futsal


Enquanto as obras da piscina e do centro de lutas continuam a todo vapor, o Flamengo prepara a inauguração do ginásio Kanela, no dia 25, sábado que vem.

A festa será semelhante à inauguração do ginásio Hélio Maurício, do basquete quando homenageou não só os atuais campeões mundiais, mas também toda uma geração que fez história no Flamengo. O evento marcou o lindo encontro do filho do Gilberto Cardoso com Guguta, 90 anos, que fez a cesta nos segundos finais na vitória do Rubro Negro contra o Sírio Libanês por 45 x 44 e infartou de emoção o ex-presidente em 1955.

Com apoio do Comitê Olímpico dos EUA, serão inaugurados os vestiários e a nova programação visual. Dessa vez a festa será com a turma antiga do futsal e do vôlei. Devem estar presente as campeãs da Superliga de 2001 na histórica final contra o Vasco e de grandes atletas do esporte: Isabel, Bernard, Tande e Jacqueline.

Quem sabe não teremos novidades quanto à disputa da próxima Superliga. Hoje a notícia é que o clube negocia sim sua participação. Torceremos!

Nenhum comentário: