quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pivô Augusto Lima da seleção contratado pelo Flamengo?


É o que se entende da postagem do próprio pivô, que está concentrado com a seleção brasileira para a disputa do Sul-Americano, ao lado do Rubro Negro Gegê no instagram.

O ala-pivô Augusto Lima defendeu a modesta equipe do Ucam Murcia e terminou sendo premiado como o melhor reboteiro da fortíssima Liga Espanhola com média de 7,07 por jogo. Foi ainda o oitavo melhor em cestas de dois pontos com 53,42% de aproveitamento, o quarto em bolas recuperadas e terminou com uma média de 10,3 pontos por jogo.

O Flamengo também tenta a contratação do ala argentino Marcos Mata, mas a prioridade é da equipe de Franca. Se não vier, pelo menos mostra que a intenção da contratação do terceiro estrangeiro não será para compor equipe, mas sim para brigar pela titularidade.

12 comentários:

Anônimo disse...

Se isso se confirmar, que boa notícia!

Abração,
Gomide.

Anônimo disse...

Se isso for verdade é uma boa contratação. Mais tem que trazer Marcos Mata voce acha se o Flamengo fizer uma proposta ele vai ter duvida entre flamengo e franca. Franca brigar pelo playoff eo flamengo briga pelo titulo

Ninho da Nação disse...

É, mas lá ele vai ser titular absoluto, aqui vai revezar com Marquinhos e Marcelinho.

@eduardocbs disse...

eu só acredito quando o Rilho postar no face

Lucas disse...

O proprio empresário do Mata já postou que ele vai fechar com Franca

Ninho da Nação disse...

HAHAHAHAHA...o Flamengo podia fazer isso também:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152560843693258

Barreto disse...

André,

Está claro que o Flamengo está pensando alto. Se contratar o excelente Augusto Lima ( que joga na 4 e na 5) e alguem do nível do Mata, formará um time muito superior aos adversários incluído aí o Bauru.
Há na America latina outros alas do nível do Mata.

Luiz Filho disse...

Mata foi mesmo pra Franca.
Já começo a achar que se vier mesmo Augusto Lima, Olivinha vai pro banco, inclusive podendo jogar na 4 e na 3, com a vaga de emergência (estrangeiro) preservada.
Assim, encerra o ciclo.
Fica uma pergunta: Shilton se foi, mesmo? Ou ainda há vontade de renovar com ele?

Unknown disse...

olivinha nao joga de 3,so em uma emergencia muito grande. o flamengo vai contratar o terceiro extrangeiro agora e eu apostaria em walter hermann,mais tem paolo quinteros e emmett no mercado e todos esses 3 que falei sao imensamente superiores ao marcos mata. sobre augusto lima seria sensacional e que postagem ne ? nao consigo imaginar outra coisa que nao seja ele indo pro flamengo.

Luiz Filho disse...

Exatamente por isso, numa tacada só iriam Marcelinho e Olivinha pro banco e fortaleceria o quinteto titular.
Nico, Benite, Marquinhos, Augusto Lima e Meyinsse. Seria um upgrade considerável e não "mataria" a contratação emergencial.
Eventualmente Olivinha jogaria como 3.

Ferreira disse...

Eu acho que o Flamengo tem que usar o terceiro estrangeiro desde já, afinal vamos jogar contra equipes de NBA e contra o campeão europeu e o mercado tá escasso. Os caras fazem o rodizio com 10, ou até 12 jogadores e o nível deles não cai, então temos que fazer o mesmo... Se tivermos algum desfalque no decorrer da temporada, que recorramos à base. Vamos dar tempo de quadra pro Chupeta, Diego, Fernando, etc... esses garotos já provaram que tem potencial, precisam somente de jogar.... Um time que é campeão do LDB não pode se conformar em ter somente o Gegê e o Felicio vindos da base participando do rodizio... Ao meu ver o Flamengo poderia acertar com o Augusto Lima e solucionar a carência da posição 4, e trazer um pivô estrangeiro, podendo ser o Clancy que se destacou na Argentina. Sobrando verba poderia também trazer o Sidão do Mogi que embora seja limitado tecnicamente, é barato e é o pivô do tipo ''cincão''. que poderia ser bem útil no mundial para marcar o Baby Shaq...

Lucas disse...

O estranho é que o Augusto Lima tava bem cotado pra times maiores da ACB e se falava até de uma multa contratual com o Murcia.