terça-feira, 15 de julho de 2014

Discurso colérico de antes da Copa não é colocado em prática; Base continua a mesma para a volta do Brasileirão

A fúria de Felipe Ximenes pós humilhante derrota para o Cruzeiro: "Eu sei que tem jogador que não está nem aí pra essa porra" e o discurso do ex-vice-presidente de futebol Wallim Vasconcelos: "já identificamos o que está acontecendo com o grupo e vamos fazer modificações" não resultaram em efeito prático.

O jogador que não estava nem aí agora está? Será que corrigiram o problema verbalmente, sem dispensas?

O Flamengo volta a jogar pelo Brasileirão com a mesma base que levou o time à penúltima colocação, a expectativa é de que pelo menos a preparação física esteja melhor e os jogadores mais dispostos a tirarem o clube dessa situação.

A mudança mais visível veio da opção tática de Ney Franco, que mudou o esquema e vem armando um time com três zagueiros, tendo Léo Moura e André Santos como alas, sem tanta obrigação de marcar - o que é um bom caminho, Recife de volante, Elano e Éverton apoiando os laterais e invertendo com eles. E à frente, Paulinho e Alecsandro.

Fora feita apenas uma contratação: Canteros, que inclusive já está regularizado. Os esqueletos voltaram a cair na cabeça dos dirigente da Gávea, culminando com a verba de patrocínio da CEF suspensa e o salário atrasado.

Fim de Copa, estamos de volta à nossa realidade.

Nenhum comentário: