terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Flamengo viaja para disputar o quadrangular semifinal da Liga das Américas

Foto de Olivinha hoje cedo no embarque para o México

O Flamengo já está a caminho do México para brigar pela vaga no Final Four da Liga das Américas, a Libertadores do basquete, a partir de sexta-feira. O campeão disputará o Mundial de Clubes.

Em entrevista ao jornal O Globo dessa terça, José Neto reafirmou que o Flamengo tem interesse de sediar o quadrangular final. Mas que será preciso ver quais as condições necessárias, as exigências financeiras e estruturais para ser a sede.

O treinador analisou os adversários: Halcones, dono da casa, tem a base da seleção mexicana, atual campeã da Copa América, e que se reforçou com George Gilder, um ótimo jogador de tiros longos. O Cocodrilos, que conta com o cestinha da competição André Emmet e lidera o campeonato venezuelano, e o Uberlândia sempre com uma equipe sempre forte e difícil de ser batida, apesar do desfalque de Gruber e as dúvidas quanto às melhores condições de jogo do americano McCants e do pivô Léo.

Já do outro lado do chave semifinal, Capitanes de Arecibo acertou a volta de Larry Ayuso e está perto de fechar com Renaldo Balkman reforçando de maneira excepcional sua espinha: Pinock, Ayuso, Balkman e Vassalo, formando pra valer o grupo da morte ao lado do Pinheiros, atual campeão da Liga das Américas, Aguada do Uruguai, jogando em casa com sua estrela Leandro Garcia Morales e o tradicional Regatas Corrientes, líder do campeonato argentino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos Mengão !