quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Em entrevista à imprensa argentina, Laprovitolla confirma acerto com novo reforço


O armador Laprovittola foi entrevistado pela imprensa argentina neste final de ano e revelou o acerto do Flamengo com o americano Tony Washam. Confira aqui.

Outra vez o argentino se mostrou desconfortável com o basquete aplicado aqui no Brasil. Disse que está exercendo um papel mais de cestinha do que tático, mas acredita que com a volta do Marquinhos e a contratação de Washam, isso mude:

Às vezes eu não me sinto confortável, depois de tantos anos no Lanús com um basquete tático e defensivo e agora jogar esse basquete , mas eu estou tentando aprender com isso. Eu tenho um papel mais de atirador e não de manejo da equipe, um pouco estranho isso, mas quando retornarem os contundidos e com a contratação de Tony Washam, vou voltar um pouco mais o meu papel.

6 comentários:

Barreto disse...

Não tenho gostado destas entrevistas do Laprovittola insistindo na comparação entre o basquete argentino e o brasileiro as quais sempre apresentam um ar de reclamação. Esta última , principalmente, considero bastante imprópria na qual Laprovittola diz que ele pode voltar a praticar um basquete mais tático e organizador com a volta do Marquinhos e a contaratação do Washam. Não sei o como o restante do elenco pode encararar esta colocação e receio que isto possa criar algum mal-estar.
André , gostaria de ouvir a sua opinião sobre o meu comentário.

Ninho da Nação disse...

Já tinha comentado no twitter, Barreto. Também não gosto dessa comparação em toda entrevista.

Não lembro do Kammerichs fazendo isso, apesar do Laprovittola ser um jogador mais técnico, mais voltado para o grupo.

Claro, temos também o fato da entrevista ter sido dado para um portal argentino, mas é ruim mesmo.

Barreto disse...


Ok André. Obrigado pel atenção dispensada ao meu comentário.
Aproveito para lhe desejar um feliz 2014.

Ruy Moura disse...

Os salários estão em dia? Talvez seja este o motivo da insatisfação do jogador argentino.

Barreto disse...

A informação que tive de um membro da equipe do Marcelo Vido ( no dia do jogo contra o S. José no Tijuca )é que todos os estrangeiros por força da legislação trabalhista tem carteira assinada e por este motivo estão na folha do clube juntamentre com todos os funcionários do clube.
Como a folha do clube está em dia, eles também estão com os seus salários sem atrasos. Não há atrasos para os estrangeiros.

Ninho da Nação disse...

Dia 10 é o prazo para a TIM liberar a grana. Vamos torcer.