quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Convocação Extraordinária do Conselho Deliberativo

Saiu a convocação do Conselho Deliberativo para reunião extraordinária dia 26 de fevereiro onde vão deliberar ainda sobre as contas de 2011 e o tão esperado projeto do sócio-torcedor.

O contrato com a Golden Goal Sports Ventures já está disponível para a consulta dos Conselheiros e em breve vamos saber mais detalhes sobre o que será votado.


 CONSELHO DELIBERATIVO

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Ficam convocados os senhores membros do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo para se reunirem em sessão extraordinária, a realizar-se, em primeira convocação às 19h e em segunda convocação às 19h30min, no próximo dia 26 de fevereiro de 2013, terça-feira, no Salão Nobre, 2º andar, Sede do Clube, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, para deliberarem sobre:

1) Leitura e aprovação da ata da reunião anterior.

2) Apreciação e votação da Minuta de Contrato a ser firmado entre Golden Goal Sports Ventures e Clube de Regatas do Flamengo, que tem como objetivo a implantação do Programa “Nação Rubro-Negras” (Sócio Torcedor).

3) Apreciação e votação da Prestação de Contas do Exercício de 2011 constante do Balanço Patrimonial e Demonstrações Financeiras, tendo presentes os pareceres técnicos do Conselho Fiscal e da Comissão Permanente de Finanças deste Conselho.

4) Assuntos Gerais.

O livro de presença estará à disposição a partir das 18h.
Rio de Janeiro, 14 de fevereiro de 2013.

                              Delair Dumbrosck
                   Presidente do Conselho Deliberativo

Nenhum comentário: