segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Pólo-Aquático: Flamengo com a melhor base do Brasil
O Flamengo prova que continua tendo a melhor escola de pólo-aquático do Brasil. Na temporada passada, o Clube conquistou o Troféu Excelência da CBDA, e esse ano a turma continua no mesmo ritmo.
Nessa segunda-feira, o Rubro Negro esteve presente nas finais da Copa Brasil júnior.
No masculino venceu o Fluminense por 9 x 5 e foi campeão invicto. Pedro Stellet, foi o artilheiro com 33 gols. Ele que já havia sido apontado aqui no blog pelo Rafael Hall, treinador das divisões de base, como uma das grandes promessas do esporte. O Rubro Negro Bernardo Campos foi o goleiro menos vazado da competição, que contou com nove clubes.
No feminino acabou sendo derrotado pelo Pinheiros na prorrogação por 11 x 9. Foi uma partida dramática. O Pinheiros abriu 3 x 0, o Flamengo empatou. O time paulista abriu 8 x 5, com muita garra o Rubro Negro encostou e conseguiu o empate que levou a partida para a prorrogação.
No tempo extra, pênalti para o Flamengo, chance do time liderar pela primeira vez na final, mas Luisa Saback chutou na trave. O Pinheiros cresceu e aproveitou a chance para fazer 2 x 0 e dar números finais à partida.
Saback foi a vice-artilheira com 24 gols, só perdendo para Izabella do Pinheiros com 27. Victoria do Flamengo, foi a goleira menos vazada da competição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário