terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A importante vitória em São José e a saída do Baby de Franca

Olha aí a importância da vitória do Flamengo contra o São José no sábado passador fora de casa por 101 x 98. Também jogando em casa, o São José bateu o atual campeão brasileiro, Brasília, desfalcado de Alex, por 87 x 78. Jéfferson, ex-Rubro Negro, foi o cestinha com 20 pontos e 7 rebotes.

A derrota para o Flamengo foi a única do time paulista jogando no Ginásio Lineu de Moura. Muitos favoritos ainda vão tropeçar jogando lá.

Isso mostra que Gonzalo Garcia está no rumo certo.

O Brasília em oito jogos já caiu para Flamengo, Uberlândia e agora São José. Na quinta-feira enfrenta o Pinheiros no clássico da rodada em São Paulo. Se os paulistas ganharem, empatam em pontos com o Flamengo e pulam para a liderança.


*************


E a bomba da noite é que Baby não joga mais em Franca. Nessa terça-feira o pivô rescindiu seu contrato. Já é o terceiro time que ele sai dessa maneira. Foi assim no Paulistano, depois com o próprio Flamengo e agora com Franca.

Ainda bem que o Clube se livrou desse problemão e acertou em cheio contratando o até então desconhecido Caio Torres.

5 comentários:

Bruno disse...

O último jogo do ano será no sábado na Gávea? Como estão sendo as vendas de ingressos pra Gávea? Desde já, obrigado pela ajuda!

Ninho da Nação disse...

Isso Bruno, será sábado na Gávea.

Ingressos limitados, R$ 20 inteira e R$ 10 com o Manto e estudantes.

Estão à venda no dep. de esportes olímpicos no Clube.

Abraços

Bruno disse...

André, não-sócios do clube podem comprar? Será dá pra comprar na hora ou tem q ser antecipado? Obrigado!

Renato disse...

Bruno, são limitados pela capacidade da quadra, mas todos podem comprar.

André, não sabe o quanto comemorei essa saida do Babby e essa vitória do São José. Isso mostra, de uma vez por todas, que o Flamengo fez o certo!!! Além de mostrar pro torcedor também que, como você disse, o time está no rumo certo. Aliás, no meu post do jogo passado falei isso, abragendo números da temporada e falando do Gonzalo.


Abraço!
E não canso de dizer: seu blog é FODA! Parabéns!

Ninho da Nação disse...

Opa, é o Pedro? Valeu meu brother, tamos juntos, abraços!

André