terça-feira, 4 de outubro de 2011

Justiça manda São Paulo devolver a Taça de Bolinhas à CEF

A Justiça não mandou a Taça de Bolinhas para o Flamengo, mas obrigou o São Paulo a devolvê-la à Caixa. A vitória ainda não está garantida, a batalha agora será no Superior Tribunal de Justiça, pois não cabe mais recurso.

De qualquer forma, uma porrada no discurso ético de Rogério Ceni, o defensor da moralidade do futebol. 

Segundo Marcus Castro, Procurador da União, foi uma grande vitória jurídica do Clube:

Acaba de sair a publicação do julgamento de hoje cedo sobre a Taça. Realmente, uma vitória maiúscula, numa virada incrível, do juridico do Flamengo. O processo havia sido extinto, o São Paulo recorreu para aumentar sua até então vitória e, dentro do recurso dos paulistas o Flamengo encaixou o golpe e virou o jogo. Vitória para aparecer em livros jurídicos, parabéns mesmo.

Ou seja, o processo estava extinto e o Flamengo derrotado (nesse caso somente, nada a ver com o de Recife). O São Paulo quis aumentar a derrota e acabou saindo tosquiado. Agora, olho nos gandulas do Morumbi, vão esconder a taça. O próprio diretor dos paulistas já disse que conta com a demora da justiça brasileira e quer ficar com a taça por 3 anos. A água do clube deve estar contaminada com bactéria da bandidagem.

2 comentários:

George A.F.Gessário disse...

Recurso Adesivo???

Elton disse...

Que assunto chato! Daqui a 50 anos vai haver notícia de que o Sport entrou com liminar e devolveu a taça ao SP.

Não vai mudar em nada. O troféu é apenas simbólico. Não muda os fatos. Campeonato se ganha em campo, pela competência dos jogadores, e não na justiça, pela competência de advogados e cartolas.